No próximo sábado, dia 16 de Setembro, acontece a 21ª edição do clássico festival Equinócio de Rio Claro-SP. O festival será realizado a partir das 13 horas na antiga estação ferroviária. A entrada é uma caixinha de leite, que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

Oito bandas irão representar o melhor do cenário underground brasileiro, com encerramento da clássica banda Viper. Fundada em 1985, Viper é pioneira no heavy metal brasileiro com mais de dez discos lançados. Completam o elenco as bandas Kamala, 313, Kill for Nothing, Chacina, Inglorious Basterds, Exkil e Raro Efeito.

Para o organizador e idealizador do evento, Júlio Pizzotti, o público pode esperar por um evento inesquecível: “As bandas que irão se apresentar têm um histórico sólido e trazem músicas autorais que vão tocar a alma dos espectadores. Com anos de estrada e experiência, essas bandas garantirão um espetáculo de qualidade e uma experiência memorável para todos os presentes. Preparem-se para uma jornada musical intensa e envolvente”.

Realizado há mais de vinte anos, o evento é um marco na cena independente do interior paulista e a cada ano mantém seu compromisso em incentivar a música autoral. “O sentimento em ver o Equinócio ainda ativo depois de tantos anos é de orgulho e realização”, destaca Pizzotti.

“Desde sua fundação, em 2001, por Júlio Pizzotti, o festival se tornou um marco na cena cultural e musical, promovendo valores importantes e proporcionando um espaço para a expressão artística e musical”, destaca Leila Pizzotti, uma das organizadoras.

A realização desta 21ª edição conta com o apoio da Prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Governo Federal – União e Reconstrução, por meio do Ministério da Cultura, com incentivo da Lei Paulo Gustavo. Tem ainda os apoios de: Rio Claro Online – Revista Colaborativa e Agência Interativa Nautilus Publicidade. Mais informações: www.rockdoequinocio.com.br.

Confira abaixo o serviço completo:
Bandas: Viper, Kamala, 313, Kill For Nothing, Chacina, Inglorious Basterds, Exkil e Raro Efeito
Data: 16 de Setembro de 2023, sábado, a partir das 13 horas
Local: Antiga Estação Ferroviária de Rio Claro
Entrada: 1 Litro de Leite

Fonte: Hell Yeah Music Company

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta