7 de setembro de 2024

Hyperia: Thrash Metal Melódico canadense na Coletânea “Mulheres em Movimento”

2 min read

A banda canadense de Thrash Metal HYPERIA marca presença na coletânea “Mulheres em Movimento”, um projeto idealizado pelo NoiseRed – Underground  Manifesto que celebra a força e a representatividade feminina no cenário musical.

Desde 2018, Hyperia vem deixando sua marca na cena thrash metal como uma força crescente que combina vocais dinâmicos com música agressiva, mas melódica.

Em 17 de novembro de 2023, HYPERIA lançou sua terceira oferenda “THE SERPENT’S CYCLE” para o mundo.  Este álbum recebeu ótimas críticas de fãs e críticos e foi unanimemente citado como seu melhor trabalho até agora.

Os thrashers melódicos de 5 integrantes estão com força total enquanto se concentram nos assuntos locais e internacionais e pretendem fazer extensas turnês nos próximos anos.

A banda ingressará, com a faixa “The Serpent’s Cycle”, na  coletânea “Mulheres Em Movimento”, a faixa “The Serpent’s Cycle”, foi  extraída de seu último disco com o mesmo nome lançado em dezembro de 2023.

“Mulheres em Movimento – Uma sinfonia de Resistência e Celebração” será distribuída gratuitamente pela plataforma Bandcamp e contará também com outros nomes internacionais como Epinikion (Holanda), Sarah Halter (EUA), Gallia (Bélgica), DemUnillusions (Holanda), além das brasileiras Arvak, Melancholic Wine, Bleak Wind e outras. Confira:

Para ouvir esta coletânea em primeira mão, siga o portal Noisered no Bandcamp CLICANDO AQUI: https://blognoisered.bandcamp.com/

Assista ao clipe  para a faixa “The Serpent’s Cycle” produzido por a essa City Zero Films:

Ouça Hyperia Abaixo:

Apoie a banda em sua página no Bandcamp Abaixo:

http://hyperiametal.bandcamp.com/

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/Hyperiabandofficial/
https://www.instagram.com/hyperiametal
https://www.youtube.com/channel/UCu9MUMaR-3LrbCO572_qJeQ


Siga o NoiseRed no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Seus comentários fazem a diferença! Eles nos ajudam a melhorar o conteúdo do NoiseRed