A Profundidade Abissal do Desespero: Vile Eyes nos convida a mergulhar em ‘An Ocean of Sorrow’
A cena do Blackened Death Metal ganha mais um nome para se atentar: Vile Eyes. A banda de Indiana, EUA, acaba de lançar seu álbum de estreia, “An Ocean of Sorrow”, uma jornada sombria e visceral que mergulha nas profundezas do desespero e da angústia humana.
“Walking down a moonlit pier, you feel something slip away from you. Hope. You gaze into the emptiness of the black waters. Two voices call to you, sounding as one.
“Come home, ” said the stars. “Come home,” said the Void.”
A descrição do álbum no Bandcamp já transmite a atmosfera sombria e introspectiva de “An Ocean of Sorrow”. A música do Vile Eyes é uma viagem pelos abismos da alma, com riffs pesados e atmosféricos, blast beats frenéticos e vocais que transportam o ouvinte para um universo de escuridão e desolação.
A participação especial de Kaitlyn Ross (Woe of the White Widow) nos vocais adiciona uma camada extra de profundidade e textura à música, enriquecendo ainda mais a experiência auditiva.
“An Ocean of Sorrow” foi gravado, mixado e masterizado por Wiard Audio, garantindo uma produção de alta qualidade que valoriza a potência e a atmosfera sombria da música.
Ouça “An Ocean of Sorrow” e mergulhe nas profundezas do desespero com o Vile Eyes.
Apoie a Banda /Projeto no Bandcamp:
Tracklist:
1.For Salem’s Sake 06:20
2.Gods of Enslavement 04:34
3.Mutilate 03:26
4.The Void 05:06
5.Obsidian 02:26
6.Bonded by Blood 06:52
7.One True God 04:50
8.Ocean of Sorrow 03:54
9.Woe of the White Widow 04:27
Links Relacionados:
https://vileeyes.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/vileeyes
https://instagram.com/vileeyesmetal?
https://youtube.com/@VileEyes?si=Tm17MsrpuoQuqYEe