7 de setembro de 2024

Arvak: Metal Extremo Goiano na Coletânea Mulheres em Movimento

2 min read

A banda goiana de Metal Extremo ARVAK marca presença na coletânea “Mulheres em Movimento”, um projeto idealizado pelo NoiseRed – Underground  Manifesto que celebra a força e a representatividade feminina no cenário musical.

Formada em 2017 na cidade de Aparecida de Goiânia (Goiás), é uma banda com diversas influências do Metal, a fim de criar uma sonoridade própria. Desde sua criação, a banda conta com uma vocalista feminina e atualmente está com duas mulheres na formação para afirmar a força das mulheres no Metal extremo brasileiro.

Em 2023, a banda divulgou o primeiro single com videoclipe para um disco que possivelmente será lançado até o primeiro semestre de 2024. A temática das letras abordam temas como guerras, hipocrisia religiosa e moral.

A banda ingressará, com a faixa “A New Life To Destroy” na  coletânea “Mulheres Em Movimento”, a faixa  foi  extraída de seu último single /Videoclipe de seu mais novo EP que tem previsão para ser  lançado ainda esse ano .

“Mulheres em Movimento – Uma sinfonia de Resistência e Celebração” será distribuída gratuitamente pela plataforma Bandcamp e contará também com outros nomes internacionais como Epinikion (Holanda), Sarah Halter (EUA), Gallia (Bélgica), Pandora’s Key (Holanda), além das brasileiras Signo do Ódio, Melancholic Wine, Bleak Wind e outras. Confira:

Para ouvir esta coletânea em primeira mão, siga o portal Noisered no Bandcamp CLICANDO AQUI: https://blognoisered.bandcamp.com/

Assista ao clipe  para a faixa “A New Life To Destroy”, produzido por Cássio Rodrigues @hy.cassio6848

Formação : Tony Carvalho (guitarra), Jéssica da Mata (vocal), Paulo Carvalho (guitarra), Eduardo Fonceca (bateria) e Rhydia Dionísio (baixo).

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/arvakmetal
https://www.instagram.com/arvakmetal/


Siga o NoiseRed no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Seus comentários fazem a diferença! Eles nos ajudam a melhorar o conteúdo do NoiseRed