Misturando batidas obscuras do pós-punk com rock alternativo e grunge, The Haptics lança novo single e videoclipe “Zeroes” em todas as plataformas de streaming. Os artistas promissores reuniram-se em 2022 com um objetivo comum e uma paixão por criar ruído e deixar a sua marca na indústria. Um coletivo talentoso, os The Haptics esperam criar um espaço onde cada pessoa se sinta ouvida e vista, e através do apelo eterno do Pós-Punk e do Rock, eles estão fazendo exatamente isso.

Zeroes: “Qualquer pessoa que passou algum tempo em cuidados psiquiátricos, especialmente em ambiente hospitalar, conhece a desesperança de seus longos corredores e olhares vazios. Mas também há uma unidade poderosa no sofrimento conjunto, mesmo no ponto mais baixo. Foi isso que inspirou estas palavras e impulsiona esta música até a sua conclusão, que é um reconhecimento de um paciente de saúde mental que Jin conheceu anos atrás e que infelizmente faleceu durante seus cuidados.” – explica a banda.

Ouça “Zeroes”

Assista ao clipe “zeroes”:

Biografia: The Haptics foi formada em 2022, unida pelo amor pelo pós-punk. Baseados em Vancouver, sua música mistura batidas obscuras do pós-punk com rock alternativo e grunge. Seu nome significa foco em experiências sensoriais. Influenciados por Joy Division e The Cure, eles modernizam o gênero. Seus shows ao vivo cativam com alta energia e letras introspectivas. O álbum de estreia de 2023 foi aclamado pela emoção e instrumental. A banda está envolvida com artes visuais, refletindo sua estética. A forte presença e colaborações nas redes sociais expandiram sua base de fãs. A disposição dos Haptics em experimentar mantém seu som fresco.

THE HAPTICS: Jin – Vocal / Cam – Guitarra / Brent – Baixo / Flavio – Bateria.

Siga a Banda:
https://www.thehaptics.ca/
http://www.instagram.com/the.haptics
https://www.facebook.com/Thehaptics/
https://www.youtube.com/@the.haptics

Fonte: Collapse Agency

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta