“Breaking the Chains” mantém as características do quarteto, ou seja, o puro Thrash / Crossover fincado nos anos 80, mas servido aos moldes atuais. Gravado e produzido por Franco no Casarão estúdio em Piracicaba. Segundo Perci Moraes, vocalista e guitarrista, “a letra aborda a “A necessidade de enfrentar as forças de dominação econômicas internacionais, que escravizam a humanidade em busca de lucro. Atirando milhões na miséria.”

A música faz parte do disco “A Real Danger”, lançado em novembro de 2022. Distribuído pela Mutilation Records e Thrash or Death Records

Na estrada desde 2008, o Critical Fear já lançou um álbum, “Conflicts”, sua estreia em 2011, além de demos e singles. Com várias apresentações pelo país, consolidou seu nome no cenário Thrash / Crossover nacional com fidelidade ao estilo, sendo um dos grandes representantes do gênero no Brasil. Hoje, além de Perci Moraes ( guitarra e vocal), a banda é formada por Fernando Freak ( guitarra), Alexandre Moraes ( bateria )e Anildo Ravi ( baixo).

Siga e acompanhe o Critical Fear nas redes sociais:

Facebook:

https://www.facebook.com/critical.fearthrash?mibextid=ZbWKwL

Instagram:

https://instagram.com/criticalfear?igshid=NjIwNzIyMDk2Mg==

YouTube:

https://youtu.be/tSQ4Guz187c?si=zeSyeO_DpKHSMJvC

Spotify:

https://spotify.link/hmkIfOCfbDb

https://linktr.ee/Criticalfear

Fonte: LBN Agency 

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta