Daniel Russo, conhecido por fundar o programa social voluntário A Hora Hard, acaba de lançar uma nova e envolvente música intitulada “Canção da Liberdade”. Essa empolgante faixa combina o estilo musical único de Russo com letras inspiradoras, tornando-a um hino perfeito para aqueles que buscam liberdade e autenticidade.

“Canção da Liberdade” leva os ouvintes a uma viagem vibrante, misturando batidas energéticas com melodias emocionantes entre o Rock Nacional da decada de 80/90 e MPB . Melodia inspirada em um dos seus ídolos Wander Wildner (ex-Replicantes), assim como as outras três músicas que compõem seu EP de 2020 intitulado “somente as palavras CANTADAS dão imortais” que foram extraídas de textos do livro lançado em 2017 “Somente as palavras dão imortais”.

O talento de Russo não está apenas em fazer fazer/realizar entrevistas com artistas autorais independentes e agora cria ganchos cativantes e melodias com a “Canção da Liberdade”. O ritmo contagiante da música atrai os ouvintes de forma espontânea, convidando-os a dançar e celebrar sua individualidade. Com Fusão de influências do pop-rock ao folkpunk, essa faixa certamente vai cativar fãs de todos os estilos musicais, envolvendo o público com sua energia contagiante.

Ouça “Canção da Liberdade” aqui :

Nota: Mantenha-se atualizado com o canal do YouTube de Daniel Russo e “A Hora Hard”, para mais informações oficiais de suas musicas e deixe-se envolver pelo poder dessa incrível nova música.

Links Relacionados:
Daniel Russo
https://soundcloud.com/danieltjrusso
https://danieltjrusso.bandcamp.com/
www.youtube.com/danieltjrusso
www.instagram.com/danieltjrusso

A HORA HARD
https://www.youtube.com/@AHORAHARD
https://www.instagram.com/ahorahard/

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta