Novo álbum “Chimaira” será lançado em 26 de janeiro de 2024

Fundado em 2016 em Marselha, França, o Stone Horns vem lançando groove death metal desde a estreia de “The Beast Inside” lançado em 2018, junto com “Rise of Apophis” de 2021. Assinando com a Rockshots Records , a banda está se preparando para seu terceiro álbum “Chimaira” para lançamento em janeiro de 2024, juntamente com planos de turnê pela Europa.

Apresentando sete faixas carregadas de groove, “Chimaira” conta a história de uma odisséia de ser rejeitado por todos e sedento por vingança. Explora a sede de reconhecimento da vida, qualquer que seja a sua forma. Através de seus diversos atos, a história continua em diferentes estados, cores e paisagens. Uma finalidade crua e impiedosa que deixa pouco espaço para respirar neste tormento de violência.

“Estamos todos perseguindo uma quimera, mas não é a quimera que nos persegue? Essa é a pergunta que este álbum tenta responder, combinando frescor e calor, violência e paz, ondas e digressões”. acrescenta a banda.

Com seu groove de headbanging, esta terceira oferta de estúdio “Chimaira” é o culminar de todas as experiências da banda até agora. Este é o álbum mais bem sucedido da banda até hoje, tanto em termos de composição quanto de produção. Os fãs de longa data da banda ficarão satisfeitos, mas também esperam trazer novos fãs com este disco, com uma produção um pouco mais moderna. Cada faixa tem seu universo neste álbum, mas também faz parte de um todo, pois assim como os álbuns anteriores, “Chimaira” é um álbum conceitual.

“Há algo para todos os gostos e cores do metal. O objetivo deste álbum é que os fãs de todos os subgêneros do metal possam dizer para si mesmos em algum momento ao ouvi-lo: “Gosto muito dessa batida”. “Chimaira “é um pouco como o filho de “The Beast Inside” (2018) e “Rise of Apophis” (2021)”. diz a banda.

Hoje, Stone Horns dá seu primeiro vislumbre de “Chimaira” com o videoclipe de seu primeiro single “Age of Chimairas” , um hino groove que dá nome ao álbum. Um verdadeiro rolo compressor que também provou que vale a pena ao vivo para a banda. Com refrão “patriótico”, acompanhado de violão melódico. A música tem um certo toque de metalcore, mas mantém seu groove e permanece na tradição da banda.

Assista e ouça “Age of Chimairas” em

Digital – https://bfan.link/age-of-chimairas

Audição recomendada para fãs de Machine Head, Devildriver, Slipknot, Lamb of God e Jinjer, o terceiro álbum do Stone Horns , com lançamento previsto para 26 de janeiro de 2024, pela Rockshots Records , está disponível para pré-encomenda em https:// bit.ly/ChimairaCD .

Tracklist:
1. Grasping the Embers of Exile – 7:51
2. No Mercy – 3:58
3. Terra Genesis – 3:31
4. Age of Chimairas – 4:10
5. Chrysalis – 4:52
6. In the Clutches of the Abyss – 5:29
7. Echoes of a Fallen Empire – 5:24

Créditos do álbum:
Música: David Viard, Antoine Roszak, Mathis Lakermance, Damien ServaisLetra: David Viard
Guitarras: Mathis Lakermance, Damien Servais, Antoine RoszakBaixo: Antoine Roszak, David Viard
Bateria: Maël Taguelmint
Vocal: David Viard
Produção, Antoine Roszak, David Viard
Mixagem e Masterização, Antoine Roszak
Capas e artes: David Viard, ajudado por IACapa « Age of Chimairas » : Mrdrfckr Art e David Viard

Mais informações:
Rockshots.eu | Facebook.com/StoneHornsOfficial | Instagram.com/stone_horns

Fonte : Asher Media Relations

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta