Trabalhando na divulgação dos seus atuais trabalhos, “A História Da Flammea: Dark Brain – Fisrt Scream” (CD) e “In The Front Of The Mirror” (EP), a FLAMMEA acaba de integrar uma das principais playlists do Rock & Metal underground nacional do Spotify.

Estamos falando da ‘Caio Indica’ que já conta com mais de 8.500 faixas (até o momento) e colocou a banda com as músicas “Scream of Sadness”, “Heartbraker” e “Hell Is Here” ao lado de nomes como Vulcano, Volkmort, Prostibulus, Land Of Tears, Creptum, Deep Memories e MUITO mais. OUÇA AGORA AQUI:

Para encontrar a discografia completa da FLAMMEA em seu serviço de streaming mais utilizado basta CLICAR AQUIhttps://li.sten.to/FLAMMEA

Em outras notícias, a FLAMMEA noticiou recentemente que sua agenda de shows para este ano de 2023 segue com datas disponíveis. Com o objetivo de sair em turnês e apresentar-se em eventos pelo Brasil, a banda confirma que está aberta às propostas de produtores de shows e booking para cumprir com este objetivo. Interessados podem enviá-las para o e-mail contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 (Sangue Frio Produções).

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

ASSESSORIA DE IMPRENSA: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/FLAMMEA/100
Contato: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/FlammeaOfficial
https://www.youtube.com/channel/flammeaoficial610
https://www.metal-archives.com/bands/Flammea/11296
https://li.sten.to/FLAMMEA


Fonte: Sangue Frio Produções

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta