Kamen Rider Black Sun é um reboot da série clássica Kamen Rider Black, lançada em 1987. A nova série, dirigida por Kazuya Shiraishi (The Blood of Wolves) e escrita por Izumi Takahashi (Tokyo Revengers), foi lançada na Amazon Prime Video em 2022 em 28 de outubro de 2022 e faz parte das comemorações dos 50 anos da franquia Kamen Rider.

A série se passa no Japão de 2022, meio século após o governo proclamar a coexistência de humanos e kaijin, seres humanos geneticamente modificados. Uma garota chamada Aoi Izumi, uma jovem ativista dos direitos humanos, conhece um homem chamado Kotaro Minami, que é candidato a ser o próximo Grande Rei.

Kamen Rider Black Sun é uma série sombria e reflexiva que aborda temas como preconceito, discriminação e justiça social. A série é visualmente deslumbrante, com efeitos especiais de alta qualidade.

Recomendações
Kamen Rider Black Sun é uma série recomendada para fãs de tokusatsu, ficção científica e ação. A série é bem produzida e apresenta temas relevantes para o mundo atual.


Pontos positivos
Visual deslumbrante
História sombria e reflexiva
Temas relevantes


Pontos negativos
Pode ser muito violenta para alguns espectadores

Conclusão
Kamen Rider Black Sun é um reboot sombrio e reflexivo que apresenta uma nova visão para a clássica série Kamen Rider Black. A série é bem produzida e apresenta temas relevantes para o mundo atual.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Drama político, Tokusatsu, Henshin Hero
Autor: Izumi Takahashi
Diretor: Kazuya Shiraishi
Estúdio: Toei Company
Tipo de Episódio: Tokusatsu
Episódios: 10
Ano :2022

Trailer :

Onde Assistir : Amazon Prime e você consegue achar todos os episódios facilmente pela internet .

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta