Uma residente local irritada de Jackson, Tennessee compartilhou um artigo da estação de notícias local wbbj, referente ao Tennessee Metal Devastation Music Fest e faz as seguintes declarações em um post que se tornou viral no fim de semana nas mídias sociais e logo depois foi excluído (veja as capturas de tela AQUI):

“Então, basicamente, se meus filhos e eu estivermos trabalhando no Farmers Market no sábado, 14 de outubro, eles serão forçados a ouvir isso até o fechamento do mercado! Este evento começa às 10h30. É PG-13 . Mas em um lugar público densamente povoado. Isso não faz sentido. Hora de ligar para o gabinete do prefeito. Você pode conferir o vídeo e procurar as bandas e suas letras. Claramente demoníaco. E quem está encarregado de escolher as classificações de música? ” #prayforjackson # getbacksatan’

Veja a história completa com capturas de tela aqui: https://metaldevastationradio.com/thebeast/blog/23713/angry-local-goes-full-karen-over-metal-fest-trying-to-call-the-mayor-over-the-music-being-clearly- demoníaco

O organizador do Festival, Raven, fez esta declaração em resposta:

Essa mesma mulher é conhecida por aparecer / protestar contra eventos, agir de forma errática e causar uma cena. Manchete, Tipper Gore, a classificação PG-13 não é para a música. É para o SHOW, e NÓS demos a classificação. Não tínhamos que dar uma classificação. Não haverá atos obscenos ou nudez. Não estamos vendendo álcool. Pode haver alguns palavrões e shows com temas de terror. Eu acho que pg-13 é apropriado. Na verdade, o festival provavelmente significará que muitas pessoas vão até o Farmer’s Market e comprem itens. É APENAS UM DIA. Um dia de 365 dias em um ano. Faz apenas uma ou duas semanas desde que um show com tema religioso aconteceu no Amp, e não sei de nenhuma pessoa não religiosa que assediou o prefeito por causa disso. Ele tem coisas maiores com que se preocupar. Viva e deixe viver, Lisa. Não estamos prejudicando ninguém. Eu gostaria que essas pessoas nos deixassem em paz. É irritante tentar organizar um evento e trabalhar duro por quase um ano agora, investindo muito tempo e dinheiro, apenas para que essas pessoas tentem e comecem as coisas.

Em resposta a algumas pessoas nas redes sociais que afirmam que isso é uma falsa indignação e que o festival de metal não tem nada com que se preocupar:

É falsa indignação? Porque, como organizadores do festival, é muito real para nós e causou uma tonelada de estresse desnecessário e besteiras para lidar. E nós somos promotores e estamos indo bem com a positividade, organizando eventos de ingressos ,publicidade, anuncio e entrando na comunidade. Preferimos fazer dessa maneira do que ter que lidar com essas pessoas constantemente tentando nos desligar.

Eles podem não ser capazes de nos fechar, mas podem chegar onde o local não nos permitirá voltar no próximo ano, que foi o que aconteceu conosco no ano passado. É preciso muito esforço para encontrar um novo local e aprender tudo sobre ele e fazer um festival. Toneladas de dificuldades extras e trabalho. Sabemos que a porcaria negativa pode significar uma promoção positiva, mas o que estamos dizendo é que preferimos promover sem todas essas besteiras porque, a longo prazo, isso torna as coisas extremamente difíceis para nós. Não planejamos recuar. Mas meio que cansado de ter que lutar constantemente.

O pessoal da igreja que protestou contra nosso evento no ano passado em Beech Lake, alegou que o palco era inseguro, enviou um inspetor de construção e interrompeu o uso do palco porque disseram que não era compatível com a ADA devido à falta de corrimãos ao redor de todo o palco (não conheço nenhum palco que tenha grades em toda a volta). Então, ninguém pode usar o palco agora. Eles também disseram que daqui para frente, só permitiriam eventos gratuitos lá. Então, eu os contatei várias vezes para dizer que tornaríamos nosso evento gratuito e traríamos nosso próprio palco (eles têm permitido que outros eventos tragam um palco), e o local nos deu um ghosting ( ignorar quaisquer tentativas de contato ou comunicação feita por essa pessoa)devido a toda a resistência. Então você vê …. aqueles poucos religiosos que têm poder e dinheiro estavam dispostos a fechar seu palco que estava lá desde 1969 para nos impedir de voltar lá. É definitivamente. não é algo que podemos simplesmente rir. Obrigado pelos votos de melhoras. Planejamos continuar a fazer o festival enquanto pudermos continuar lutando. Por favor, compartilhe esta história e traga consciência!

Confira a materia sobre o Tennessee Metal Devastation Music Fest 2023 AQUI

Siga a página do Facebook para mais notícias e detalhes!

https://www.facebook.com/MetalDevastationMusicFest

Se você estiver interessado em patrocinar o evento ou tocar no próximo ano ou tiver alguma dúvida sobre o evento, envie um e-mail para submit@metaldevastationradio.com

Fonte: MDPR | Metal Devastation Radio

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta