My Dying Bride lançará novo álbum “A Mortal Binding” em abril e compartilha o primeiro single “Thornwyck Hymn”
A lenda britânica do death-doom, My Dying Bride, têm o orgulho de anunciar seu 15º álbum de estúdio, “A Mortal Binding”, previsto para ser lançado em 19 de abril pela Nuclear Blast Records. A notícia de hoje é acompanhada pelo lançamento do novo single tempestuoso e comovente, “Thornwyck Hymn”. A faixa vem com um vídeo impressionante dirigido por Daniel Gray, retratando uma história marítima de desejo e tragédia.
Aaron Stainthorpe, do My Dying Bride, comentou:
“Situada na costa acidentada de Yorkshire, a vila de Thornwyck passou uma eternidade sendo assombrada pelas águas frias que banham sua costa – e pelas pessoas escondidas que vivem nas profundezas salgadas.
“Ai de qualquer um que vá para o mar salgado, ou mesmo que se aproxime da borda, pois talvez nunca mais coloque os pés de volta na mãe terra.”
“A Mortal Binding”, a tão esperada continuação de “The Ghost Of Orion” (2020), mostra o quinteto baseado em Yorkshire deliciando-se com a ansiedade, a perda e o trabalho árduo com um efeito resplandecente. Da angústia crua de “Her Dominion” e do horror distorcido de “Thornwyck Hymn” aos violinos funerários do monólito de 11 minutos “The Apocalyptist” e ao clássico “The 2nd of Three Bells”, “A Mortal Binding” é o pináculo de My Dying Bride. Se “Songs of Darkness, Words of Light” (2004) elevou a banda a novos patamares e “A Map Of All Our Failures” (2012) expandiu a grandeza de meia década do grupo, então “A Mortal Binding” encena a próxima fase exultante de miséria elegíaca do My Dying Bride.
My Dying Bride contratou o mago do estúdio “The Ghost Of Orion”, Mark Mynett, para produzir, mixar e masterizar “A Mortal Binding”. O grupo se escondeu na Mynett’s Mynetaur Productions (Paradise Lost, Rotting Christ) em Manchester, Reino Unido, onde gravaram o álbum consecutivamente de julho a setembro de 2023.
Tracklist:
1. Her Dominion
2. Thornwyck Hymn
3. The 2nd of Three Bells
4. Unthroned Creed
5. The Apocalyptist
6. A Starving Heart
7. Crushed Embers
Você pode pré-encomendar A Mortal Binding aqui: https://mydyingbride.bfan.link/a-mortal-binding
Ouça ‘Thornwyck Hymn’ aqui: https://mydyingbride.bfan.link/thornwyck-hymn
Assista ao ‘Thornwyck Abaixo
Links Relacionados:
http://www.mydyingbride.net/
http://twitter.com/Official_MDB
https://www.instagram.com/mydyingbride_official/
https://www.facebook.com/MyDyingBrideOfficial/
Fonte : Nuclear Blast Records
Siga o NoiseRed no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.
Inomináveis Saudações, Biano!
Notícia extremamente maravilhosa, AMO My Dying Bride e seu trabalho denso, melancólico, autêntico e infinitamente com alma. É a banda que mais se conecta à minha alma.
Muito Legal né !? Eu tbm curto bastante My Dying Bride
Tem algo nessa banda que me parece bastante ancestral, como se cada canção levasse para muito longe no Tempo… Viajo inteiramente quando ouço.
Exatamente isso , era o que eu pensava quando era mais novo
Belo trabalho o de seu blog, estarei acompanhando sempre. Sigo vocês no Instagram e no WhatsApp.
Muito Obrigado mesmo , é uma honra termos seguidores que gostam de nosso conteúdo .