14 de setembro de 2024

Myemoheart Fest – Screamo Fest

2 min read

O portal Myemoheart começou em setembro de 2021, focado na cena Emo/Hardcore e depois abrindo espaço para outras vertentes do Rock, como Punk Rock, Metal e muito mais. Hoje, além de divulgar shows, novas bandas e lançamentos, o portal já cobriu diversos eventos nacionais e internacionais, incluindo apresentações memoráveis de bandas como Nx Zero, duas edições do Oxigênio Festival, Dance of Days, Blind Pigs, Fresno, CPM 22, The Exploited, You Me at Six, Magic!, e o festival Blast Party com show do The Calling.

Agora, em 2024, estamos prontos pra dar vida a um sonho muito antigo: a primeira edição do “Myemoheart Fest – Screamo Fest”. Vai rolar no dia 6 de julho, no FFFRONT, um espaço já conhecido na cena underground de SP que já recebeu grandes nomes da cena como “Metade de Mim”, “Zander”, “Fim do Silêncio”, entre outros.

O lineup do festival foi cuidadosamente montado, representando três gerações de bandas que abraçam a essência do gênero. Abrindo a noite, temos a Plazafire, uma banda de post-hardcore com influências poderosas, formada em 2023 na cidade de Piracicaba (SP), que lançou recentemente seu segundo single, “Reconectar”.

Em seguida, a Florença traz sua sonoridade única, combinando elementos de Emo, Metal e Djent. Fundada em 2011 no ABC Paulista, a banda já conquistou uma legião de fãs enérgicos, mas…“Tristes pra Caralho”.

E para encerrar a noite em grande estilo, os veteranos do Drive.in, que estão na estrada desde 2005 e hoje estão com dois novos singles, “Distante da Cura” e “Mente e Coração”, vão colocar o FFFRONT pra tremer!”

Serviço:

MyEmoHeart Apresenta:

Screamo Festival com as bandas:

Drive.in
Florença
Plazafire

Dia 06 de Julho de 2024 (Sábado)
A partir das 19h

Ingresso antecipado R$25,00


Vendas Online – PICPASS https://abrir.link/kriKF

FFFRONT – Rua Purpurina, 199 – Sumarezinho SP

Fonte : My Emo Heart


Siga o NoiseRed no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Seus comentários fazem a diferença! Eles nos ajudam a melhorar o conteúdo do NoiseRed