A época do Natal está aqui novamente! No Presents for Christmas da King Diamond foi originalmente lançado em 1985 e agora a Metal Blade Records está relançando este clássico de 2 faixas em vinil, bem a tempo para a Black Friday. No Presents for Christmas apresenta nova capa e está disponível mundialmente em duas novas cores de vinil. O lado 1 apresenta a faixa-título, ” No Presents for Christmas ” e o lado 2 apresenta ” Charon ” (de “Fatal Portrait”). Em homenagem ao lançamento, a banda também trabalhou com sua empresa de produtos norte-americana para oferecer uma litografia assinada pelo próprio King Diamond .


Aqui está o que King tinha a dizer: “Estamos muito felizes em disponibilizar No Presents for Christmas novamente em vinil, e com uma capa totalmente nova! Livia trabalhou na mansão de vidro da capa – é uma mansão que ela projetou e que eu simplesmente amei e disse que devemos usar isso para alguma coisa! A capa saiu exatamente como queríamos e parece algo que você encontraria no corredor de álbuns de Natal ao lado de Frank Sinatra. Tem a sensação de Natal, mas com algo sombrio e sinistro quando você examine-o mais de perto. Pareço um fantasma – o fantasma de tentar destruir o Natal! Esta é a primeira música do King Diamond que foi lançada e foi originalmente tocada ao vivo em dezembro de 1985, é muito especial para nós e esperamos que você aproveite o Sem Presentes de Natal tanto quanto nós! ”

Fãs de todo o mundo podem encontrar o vinil em: metalblade.com/kingdiamond e os fãs norte-americanos podem adquirir a litografia assinada em store.kingdiamondcoven.com . King até selecionou uma camisa para você usar em todas as festividades de Natal em: EUA: store.kingdiamondcoven.com – UE: eustore.kingdiamondcoven.com

Variante dos EUA: Black / White Melt

Variante UE: Branco com respingos vermelhos

Formação
King Diamond – vocais, guitarras
Andy LaRocque – guitarra
Michael Denner – guitarras
Timi Hansen – baixo
Mikkey Dee – bateria

Em outras notícias do King Diamond , a banda lançou recentemente um videoclipe para o single “ Masquerade of Madness ” com David Brodsky e Allison Woest do MyGoodEye Visuals, que pode ser visto AQUI !

Sobre a banda:
KING DIAMOND é possivelmente a personalidade mais reconhecida e prolífica do heavy metal. Reverenciado por ícones tão grandes como Metallica e Pantera para inspirar novos iniciantes como Goatwhore ; KING DIAMOND , o homem e a banda, deixaram uma marca indelével na história e, agora, novamente, no futuro do heavy metal.

Em agosto de 2008, KING DIAMOND se juntou ao Metallica no palco do Ozzfest em Dallas para apresentar o medley Mercyful Fate que ficou famoso com o álbum Garage, Inc.. Além disso, KING DIAMOND foi apresentado ao lado de Lemmy Kilmister do Motorhead como personagem jogável em Guitar Hero: Metallica em 2009.

Em 2012, KING DIAMOND estava preparado para retornar aos palcos para um seleto número de shows. O retorno triunfante da banda aos palcos foram os destaques dos festivais Hellfest e Sweden Rock na França e na Suécia. Os fãs nesses festivais foram presenteados com a maior e mais envolvente produção teatral da história da banda. Conceitos de terror de vários álbuns foram usados ​​na decoração; os fãs podem ter certeza de que este show só ficará maior e mais impressionante em apresentações futuras.

KING DIAMOND continuou a subir ao palco de 2013 a 2018, incluindo apresentações no Rock Hard Festival (DE), Copenhell (DK), Graspop (BE), Metal Days (SI), Bloodstock Open Air (UK), Loudpark (JP), Wacken Open Air (DE), uma turnê norte-americana de 2014 com Jess and the Ancient Ones, Fun Fun Fun Fest (EUA), excursionou como parte do Mayhem Festival 2015 no verão (EUA), uma turnê norte-americana de outono de 2015 com Exodus como convidados especiais, Sweden Rock fest (SE), Hellfest (FR) e Psycho Las Vegas (EUA).

Em 2019, após o lançamento do primeiro novo single do KING DIAMOND em 12 anos ” Masquerade of Madness “, a banda pegou a estrada com uma série de shows ao vivo pela Europa, incluindo paradas no festival Summer Breeze (DE), Graspop (BE ), Hellfest (FR), Rock Fest (ES), e com Uncle Acid & the Deadbeats e Idle Hands como convidados especiais em 19 datas na América do Norte.

A carreira musical de mais de 30 anos do KING DIAMOND é uma das mais célebres da história do heavy metal, mas a história ainda não acabou. O lançamento mais recente, o álbum indicado ao Grammy de 2007 , Give Me Your Soul… Please , permanece como um dos álbuns mais aclamados pela crítica em uma discografia já icônica. Os álbuns futuros apresentarão histórias de terror inteiramente novas, conceitos, orquestrações assustadoras e a marca de heavy metal da banda, vinda da mente de KING DIAMOND e do talentoso grupo de músicos: Andy LaRocque – guitarra, Mike Wead – guitarra, Pontus Egberg – baixo, Matt Thompson – Bateria. Muitos mais álbuns, turnês e empreendimentos estavam por vir.

King Diamond on-line:
https://www.kingdiamondcoven.com
https://twitter.com/kingdiamond
https://www.facebook.com/kingdiamond
https://www.instagram.com/kingdiamond

Fonte: Metal Blade Records

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta