Foto de Shimon Karmel

Banda se apresentará na Party San 2024!

The Black Dahlia Murder retornará ao exterior neste verão para sua primeira turnê pela Europa desde 2019, incluindo apresentações em festivais como Party San , Download , Graspop , Brutal Assault , Summer Breeze e muito mais. O suporte para datas selecionadas vem de Suffocation , Shadow of Intent e Decapitated . Veja as datas e detalhes do suporte abaixo e adquira seus ingressos AQUI .

Datas e festivais da turnê Black Dahlia Murder EU:

6-14-24 – Zamora, ESP – Z! Live Rock Fest
6-16-24 – Donington Park, UK – Download
6-17-24 – Belfast, UK – Limelight
6-18-24 – Dublin, IE – Opium
6-20-24 – Athens, GR – Arch Club
6-21-24 – Thessaloniki, GR – Block 33
6-23-24 – Dessel, BE – Graspop
6-24-24 – Nuremberg, DE – Hirsch w/ Suffocation
6-25-24 – Lille, FR – The Black Lab w/ Suffocation
6-26-24 – Stuttgart, DE – Im Wizemann w/ Shadow of Intent
6-27-24 – Trier, DE – Mergener Hof
6-28-24 – Lindau, DE – Club Vaudeville w/ Suffocation
6-29-24 – Yasselsteyn, NL – Jera On Air
6-30-24 – Clisson, FR – Hellfest
7-31-24 – Brasov, RO – Rockstadt Extreme Fest
8-02-24 – Dortmund, DE – Dortmund Deathfest
8-03-24 – Wacken, DE – Wacken Open Air
8-04-24 – Roitzschjora, DE – Full Rewind
8-06-24 – Cham, DE – Lifestyle Café
8-07-24 – Jaromer, CZ – Brutal Assault
8-08-24 – Schlotheim, DE – Party San Open Air
8-09-24 – Wien, AT – Szene
8-10-24 – Ljubljana, SI – Menza Pri Koritu
8-11-24 – Milano, IT – Slaughter Club
8-13-24 – Salzburg, AT – Rockhouse
8-14-24 – Aarau, CH – Kiff
8-15-24 – Dinkelsbühl, DE – Summer Breeze
8-16-24 – Sulingen, DE – Reload Festival
8-17-24 – Gent, BE – Chinastraat w/ Decapitated
8-18-24 – Carhaix, FR – Motocultor

O último álbum completo do Black Dahlia Murder , Verminous , foi lançado em 2021 pela Metal Blade Records. Sem comprometer um pingo de peso, o álbum está entre os lançamentos mais dinâmicos, estimulantes e emocionais da banda até hoje. Louder Sound coroou Verminous como ” absolutamente excelente “, enquanto Blabbermouth escreveu: ” Esta é uma realização mais profunda e inteligente da fórmula experimentada e testada da equipe de Michigan, e abençoada com várias das melhores músicas que eles já escreveram… Arquivo ao lado de Nocturnal e Ritual como pico de carreira inquestionável .”

The Black Dahlia Murder terminou recentemente de gravar seu próximo álbum completo com o produtor de longa data Mark Lewis em seu estúdio em TN. Mais notícias sobre o próximo álbum serão lançadas ao longo do ano, então fique de olho nas redes sociais da banda e do Metal Blade para atualizações.Sobre a banda:O Assassinato da Dália Negra provou, apesar da tragédia, ser uma força imparável. Formada em Oak Park, MI, em 2001, a melodic death unit passou duas décadas trabalhando coletivamente no ciclo quase implacável de drop-killer-album/tour-hard-and-long, ganhando o amor e o respeito de a comunidade metalúrgica.O álbum mais recente do Black Dahlia Murder , Verminous , foi lançado em 17 de abril de 2020, pela Metal Blade Records. Sem comprometer um pingo de peso, o disco está entre os lançamentos mais dinâmicos, estimulantes e emocionais da banda até hoje. Louder Sound coroou Verminous como ” absolutamente excelente “, enquanto Blabbermouth escreveu: ” Esta é uma realização mais profunda e inteligente da fórmula experimentada e testada da equipe de Michigan, e abençoada com várias das melhores músicas que eles já escreveram… Arquivo ao lado de Nocturnal e Ritual como pico de carreira inquestionável .

“Infelizmente, em maio de 2022, a banda sofreu um golpe esmagador com o suicídio do vocalista – e cofundador – Trevor Strnad, aos 41 anos, pessoas próximas a ele acreditando nos problemas de saúde mental com os quais ele lidava há muito tempo. estavam atrás dele neste momento. Compreensivelmente, os membros ficaram atordoados com isso e passaram muitos dias atormentados pela dor e se perguntando se isso significava que a banda havia acabado. Mas tendo colocado tantos anos de trabalho e amor na banda ninguém estava disposto a desistir dela, com a decisão tomada pelo guitarrista – e membro fundador – Brian Eschbach de assumir a posição vaga de vocalista com o ex-guitarrista Ryan Knight retornando para ocupa seu lugar, ao lado do guitarrista Brandon Ellis, do baterista Alan Cassidy e do baixista Max Lavelle, que acumularam muitos anos com The Black Dahlia Murder .

The Black Dahlia Murder subiu ao palco com a formação reformada consistindo de membros remanescentes e retornados da banda fazendo um show em memória de sua cidade natal para Trevor Strnad no Saint Andrew’s Hall de Detroit em 28 de outubro de 2022. Em abril de 2023, a banda foi a atração principal do Decibel Magazine ‘s Beer & Metal Fest na Filadélfia, que deu início à turnê norte-americana Verminous Remnant da banda, que contou com o apoio de Terror , Frozen Soul , Fuming Mouth e Phobophilic e marcou a última turnê da banda de promoção do álbum Verminous .The Black Dahlia Murder teve uma série final de apresentações únicas em setembro de 2023, incluindo paradas no Blue Ridge Rock Fest da Virgínia e Worcester, Mass ‘ New England Metal & Hardcore Fest antes de tirar um tempo fora da estrada para se concentrar em escrever e gravar seu 10º álbum de estúdio completo, recentemente concluído e agora em fase final de masterização.

Siga The Black Dahlia Murder em:
https://www.metalblade.com/tbdm
https://www.tbdmofficial.com
https://www.facebook.com/theblackdahliamurderofficial
https://twitter.com/bdmmetal
https://www.instagram.com/theblackdahliamurder_official
https://www.youtube.com/@blackdahliamurdertv
https://www.tiktok.com/@tbdm_official

Fonte: Metal Blade Records


Siga o NoiseRed no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta