Faixa título do EP foi a escolhida para virar clipe, que reflete sobre o cotidiano operário brasileiro

A banda de rock Raroefeito acaba de lançar seu primeiro videoclipe. “Operários” foi a canção escolhida para o trabalho, que teve produção do Refúgio Cultural e Estúdio Kathársis, OSDR Discos e direção de Gordfo Darco. O vídeo está disponível no canal da grupo no Youtube: @RaroefeitoBanda.

Gravado em um barracão na zona rural do distrito de Ajapi, em Rio Claro-SP, com trechos de vídeos de banco de imagens sem direito autoral, o videoclipe retrata o cotidiano do brasileiro e reflete sobre o papel do trabalhador no processo produtivo e na atualidade.

A faixa “Operários” integra e dá título ao primeiro EP da Raroefeito, que foi lançado no início do segundo semestre de 2023 e está disponível no Spotifi e em todas as plataformas de música digital. Vale lembrar que o EP conta com seis faixas que misturam letras de protestos e sonhos com solos de guitarra, como definem os integrantes do grupo.

O EP “Operários” está disponível nas plataformas digitais de música no link https://ffm.bio/kwxqjvo.

Assista ao Videoclipe:

RAROEFEITO

O quarteto paulista, formado por Jairo Whoo (guitarra), Gabriel Schiavi (baixo), Gordfo Darco (Bateria) e Lourenço Favari (vocal), surgiu em 2019 nas estradas rurais de Ajapi, distrito de Rio Claro-SP. Desde então o grupo tem se apresentado em casas de shows por todo o Estado de São Paulo levando o repertório autoral e dividindo palco com diversas bandas da cena, entre elas a carioca Ladrão (do baixista do Planet Hemp, Formigão), e as paulistas Reprimidos Pelo Sistema, Fogo 51, Garrafa Vazia e Viper.

Links Relacionados :
https://instagram.com/banda_raroefeito?igshid=MzMyNGUyNmU2YQ==


https://linktr.ee/Raroefeito?fbclid=PAAaZLSVHgLVlsrTREOAv_qximzGJ5-QGbIyacI1kuTauCoGUH6K3NRppHals

Fonte : Banda Raroefeito via E-mail

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta