crédito @Mazzeibr

Em clima de dia das bruxas, álbum e vídeo serão lançados no dia 31 de outubro

Enquanto prepara seu segundo álbum de inéditas, Reverendo Frankenstein lança registro ao vivo no programa Kiss Club, transmitido pela rádio Kiss FM, no dia 31 de outubro. Morto Ao Vivo é o primeiro registro da formação atual que, além de Alex from Hell e M.Krempel, conta também com o baixista Villa von Zorch e o baterista Renan Pigmew, que entraram para a banda em 2022. O álbum foi gravado durante show com as bandas Inocentes e Statues on Fire, em janeiro deste ano, no Red Star Studios, em São Paulo.


PRE-SAVE https://found.ee/MortoAoVivo 

Morto Ao Vivo foi gravado por Rodolpho Sartini, mixado e masterizado por Matheus Krempel, com produção da própria banda. A capa ficou por conta de Cláudio Villa.

Além da versão em áudio, a banda lança também o vídeo do show, produzido pela Karranca Vídeo, que já trabalhou com artistas como Cólera, DFC e Dead Fish, entre outras. O vídeo ficará disponível no canal do Reverendo Frankenstein no YouTube.

Com oito faixas, Morto Ao Vivo é uma prévia de Renascido, que dá sequência ao álbum Está Vivo… Está Vivo! de 2016 (também lançado em 31 de outubro) e ao EP Tic-Tac, de 2019. 

SERVIÇO

Kiss Club

31 de outubro, terça às 22h

Local: Red Star Studios (Rua Teodoro Sampaio, 512, Pinheiros – São Paulo/SP)

Horário: 22h

Entrada: Grátis

O show também será transmitido pela Kiss FM (veja frequências aqui https://kissfm.com.br/programas/kiss-club/), pelo site e canal da rádio no YouTube.

MORTO AO VIVO – Tracklist:

Lado Escuro

Esse Ser

O Raio Que o Parta

PQP

A Praieira

Tailspin

Tic-Tac

Entre Trevas (Fique Longe de Mim)

Sobre Reverendo Frankenstein

Com mais de dez anos de estrada, Reverendo Frankenstein é formado por M.Krempel (voz), Alex from Hell (guitarra), Villa von Zorch (baixo) e Renan Pigmew (bateria) combinando influências de psychobilly, surf music e punk rock entre outros para criar um novo som, assim como o personagem do clássico livro de Mary Shelley deu vida a uma nova criatura a partir de pedaços. Com o disco “Está Vivo… Está Vivo!” (2016), vários singles e participação em diversas coletâneas, inclusive fora do Brasil, a banda prepara seu segundo álbum para 2024.

Fonte: Alexandre Saldanha – Assessoria de Imprensa

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta