2 de setembro de 2025

Sacrifix anuncia mudança de formação e começa composição de terceiro álbum

Crédito: Paulo Navarro

Os thrashers paulistas Sacrifix, uma das bandas que mais vêm conquistando destaque no cenário do metal dentro e fora do Brasil, anunciaram oficialmente a saída do guitarrista Diego Domingos. O músico deixa o grupo por motivos pessoais, em uma decisão tomada de forma totalmente amigável, mantendo os fortes laços de amizade construídos ao longo dos anos.

Em comunicado, a banda destacou a importância de Diego para a trajetória recente do grupo e agradeceu sua dedicação: 

“Queremos registrar nosso respeito e gratidão a todo o empenho do Diego neste período conosco. Os laços de amizade seguem muito fortes e desejamos a ele muita sorte e sucesso em seus próximos passos. Entendemos suas razões e apoiamos completamente o que será melhor para ele nesse momento.”

Diego comentou eu seu instagram:

“Não costumo postar muito, mas hoje registro esse momento: chegou a hora de pendurar as chuteiras… ou melhor, as palhetas! Decisão difícil, mas preciso focar em outras áreas da vida. Gratidão enorme aos meus parceiros de banda Fim da Humanidade Capitalista e Sacrifix, e a todos que estiveram comigo nessa caminhada. A amizade continua, e se rolar cervejada, chama que tô junto! Quem sabe um dia eu volte. Por enquanto, é hora de virar a página.”

O Sacrifix seguirá, pelo menos temporariamente, com a formação composta por Frank Gasparotto (vocal/guitarra), Filippe Tonini (baixo) e Fábio “Jô” Moysés (bateria). O grupo já está em estágio avançado de composição do terceiro álbum de estúdio, previsto para o primeiro semestre de 2026, tendo apresentado a primeira amostra desse novo material na excelente faixa Let’s Thrash, lançada recentemente no EP homônimo.

A vaga de guitarrista permanece aberta, e músicos interessados em integrar a banda podem entrar em contato pelas redes sociais do Sacrifix. A saída de Diego Domingos ocorre em um momento de crescente visibilidade para o grupo, especialmente após o lançamento do EP Let’s Thrash. O registro, que incluiu a faixa-título composta coletivamente — com a participação de Diego —, além de versões em estúdio e gravações ao vivo que capturam a energia crua e o espírito old-school do thrash metal, foi muito bem recebido pela imprensa especializada. Com isso, o Sacrifix reafirma seu lugar como um dos nomes mais promissores da cena nacional.

“Já temos muitas ideias e algumas faixas prontas. E se você achou que nosso segundo álbum, ‘Killing Machine’, foi uma evolução grande e caótica em relação ao primeiro, ‘World Decay 19’, vai se surpreender ainda mais, pois aqui é thrash metal old school sem frescura e muito menos misericórdia (risos)”, finalizou Frank Gasparotto.

Siga o SACRIFIX nas redes:

Facebook: @sacrifixofficial
Instagram: @sacrifixofficial
YouTube: @sacrifixofficial
Linktree: ​https://linktr.ee/sacrifixofficial​

Assessoria de Imprensa:
JZ Press (@jzpressassessoria)

Fonte: JZ Press


Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do NoiseRed

Também estamos com o Canal de Transmissão no Instagram Inscreva-se Aqui


Descubra mais sobre NoiseRed - Underground Manifesto !

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Seus comentários fazem a diferença! Eles nos ajudam a melhorar o conteúdo do NoiseRed

Descubra mais sobre NoiseRed - Underground Manifesto !

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading