Banda canadense lança três novas faixas e clipes eletrizantes no novo trabalho

A banda canadense Spiritbox, um dos maiores nomes do metal alternativo atual, revelou o aguardado EP The Fear of Fear, contendo três faixas inéditas, além dos singles “Jaded”, “The Void” e “Cellar Door”. Para celebrar a nova fase, o grupo revelou clipes eletrizantes para “Ultraviolet”, “Angel Eyes” e “Too Close/Too Late” em três dias consecutivos.

“Jaded”, revelado em agosto, foi o primeiro single do Spiritbox a ultrapassar 1 milhão de reproduções na semana de estreia, e o clipe da faixa alcançou a posição #20 nos vídeos em alta do YouTube nas primeiras 24 horas. Já o sucesso “Holy Roller”, do álbum Eternal Blue (2021), viralizou no TikTok graças a um vídeo postado pela própria banda, acumulando mais de 3,7 milhões de visualizações e continuando a atrair fãs.

Ouça The Fear of Fearhttps://spiritbox.lnk.to/TFOF

Assista ao clipe de “Ultraviolet”: https://youtu.be/tDrIBRucWxo 

Assista ao clipe de “Angel Eyes”: https://youtu.be/d6R-ZjEgnlo 

Assista ao clipe de “Too Close/Too Late”: https://youtu.be/wE8B_wuSsaY 

O Spiritbox foi formado em 2017 por Courtney LaPlante (vocal) e Michael Stringer (guitarra), além de Zev Rose (bateria) e Josh Gilbert (baixo), que solidificaram a formação em 2023. O grupo lançou o álbum de estreia Eternal Blue em 2021 e o EP Rotoscope em 2022, ambos aclamados por público e crítica; e já conta com 436 milhões de streams em sua discografia, além de ter atingido o topo das paradas de rock, hard rock e o 13º lugar na Billboard 200. Atualmente, o grupo se encontra em turnê pelos Estados Unidos junto de Papa Roach e Shinedown, além de datas programadas na Europa ao lado do Architects no primeiro trimestre de 2024.

The Fear of Fear está disponível para streaming via Rise Records/BMG, e os clipes, no canal oficial do Spiritbox no YouTube.

Siga Spiritbox: 

INSTAGRAM / TIKTOK / TWITTER / FACEBOOK / YOUTUBE

Fonte: HQ Music

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta