Seguindo a saga de entrevistas com os músicos que participarão do seu próximo álbum, chegou a vez do THE CROSS falar com exclusividade com o guitarrista Emanuel Portelli (Thy Legion, Victims of Creation, Hemplifier, ex-Martyrium e outros). Em um bate-papo descontraído de aproximadamente 45 minutos, o músico comentou sobre sua carreira musical, shows pela Europa, influências e muito mais. Assista agora:

As lives semanais estão sendo transmitidas diretamente pelo canal oficial do THE CROSS no YouTube. Fique ligado, inscreva-se e ative o sininho para receber todas as notificações e aproveite para conferir também a conversa com a lenda do Power Metal norte-americano Jack Starr: https://www.youtube.com/@thecrossdoommetal7441

Em outras notícias, o vocalista e fundador do THE CROSS, Eduardo ‘Slayer’, confirmou presença em mais um grande projeto neste ano de 2023 e estará levando o nome da banda até o solo chileno. O músico participará do mais novo videoclipe da banda Aura HiemiS, para a faixa “The LoneLiness”, que está previsto para ser lançado no dia 01 de novembro. Veja:

https://youtu.be/v95IyGcEGzg

Encontre, salve e ouça a banda em sua plataforma de streaming e download mais utilizada CLICANDO AQUIhttps://li.sten.to/thecross

CONTATO PARA SHOWS E TURNÊS:
E-mail: thecrossdoom@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES
Contato: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/thecrossdoom
https://www.instagram.com/thecrossdoom/
https://www.youtube.com/channel/UCAQmIpSnteUj6HDItI1oE_w
https://thecrossdoom.bandcamp.com/
https://thecrossdoom.smallbio.com.br/
https://li.sten.to/thecross


Fonte: Sangue Frio Produções

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta