10 de novembro de 2024

THE PALE HORSES revela novo single “Morning Star”

O grupo dark rock ‘n’ roll THE PALE HORSES está de volta com seu novo single hipnotizante, “Morning Star”, um hino carregado de fuzz que é melhor experimentado dentro dos confins assustadores de um castelo mal-assombrado. Seguindo seu som característico, “Morning Star” mergulha em uma exploração provocativa de abandonar velhas crenças, desafiar dogmas religiosos convencionais e abraçar novas filosofias alternativas. A faixa chega antes do tão aguardado EP de estreia da banda , Enchantress , com lançamento previsto pela Black Throne Productions.em 25 de outubro de 2024.

Inspirando-se no metal dos anos 70, “Morning Star” é impulsionado por riffs de guitarra cativantes e vocais sombrios e vampíricos que ecoam através da névoa pesada de fuzz e psicodelia. O resultado é uma paisagem sonora atmosférica e fascinante que puxa os ouvintes para um mundo de introspecção, deixando-os fascinados e perturbados pelos mistérios que espreitam na escuridão.

Sobre THE PALE HORSES:
A banda toca temas de medo e emoção, explorando horror gótico, sexo e drogas junto com contracultura, ocultismo e auto-capacitação. O heavy metal dos anos 1970 forma uma influência musical primária junto com ritmos de rock ‘n’ roll e riffs vulgares carregados de fuzz. Baseada em Hamilton, Ontário, Canadá, as primeiras formações da banda datam do final dos anos 90 como um projeto paralelo que finalmente se concretizará em 2024. Enchantress é o primeiro EP da banda em sua forma oficial, produzido por Zack Hollow e com lançamento previsto para 25 de outubro de 2024, pela Black Throne Productions.

Tracklist: 
1. Never Know
2. Enchantress
3. Morning Star     
4. Bad Love

Links Relacionados:
Instagram: https://www.instagram.com/thepalehorsesritual/
Bandcamp: https://thepalehorses.bandcamp.com/track/never-know

Black Throne Productions: https://blackthroneproductions.com/

Fonte: C Squared Music

1 thought on “THE PALE HORSES revela novo single “Morning Star”

Seus comentários fazem a diferença! Eles nos ajudam a melhorar o conteúdo do NoiseRed