Crédito: Renato Infante

Persistir e resiliência para superar problemas e estampar novamente o sorriso no rosto. Esta é a singela mensagem que a banda paulista de pop punk/hardcore melódico Turim traz em ‘Voltar a Sorrir’, o segundo single da carreira do quarteto, formado no início de 2023.

Ouça o novo single aqui: https://ditto.fm/voltar-a-sorrir

‘Voltar a Sorrir’ é carregada de melodias e batidas que marcaram o estilo nos anos 2000, com um refrão empolgante, de cantar junto. Blink 182 e CPM 22 são referências para esta composição da Turim.

A produção da faixa é de Denny França, do Magnet Audio, em São Paulo.

A Turim foi formada em março de 2023 na cidade de São Paulo/SP, com o intuito de resgatar e reviver um estilo musical tão irreverente e nostálgico dos anos 2000, como o Pop-Punk/Hardcore Melódico, eternizado por algumas das influências do quarteto: Blink-182, Millencolin, Sum41, The Offspring, CPM22, Hateen, Dead Fish.

A formação é Inácio Neto nos vocais e guitarra, Gui Peruci na outra guitarra e backing vocal, Anderson Carlucci no baixo e Gabriel Piva na bateria.

Em julho de 2023, a banda estreou com a música ‘Te Quero Bem’ em todas as plataformas – já são mais de 30k de visualizações no Spotify.

As letras da Turim falam sobre situações do cotidiano, que vão desde o final de um relacionamento conturbado e problemas familiares, até composições mais motivacionais falando sobre superação de problemas e adversidades por meio de resiliência.

Antes de cair na estrada, a banda promoverá lançamentos de mais músicas. Um novo single está previsto até o final de 2023. Além disso, o Turim também vai soltar em breve o videoclipe de ‘Voltar a Sorrir’.

Acompanhe o Turim nas redes:
www.instagram.com/bandaturimoficial
https://linktr.ee/bandaturimoficial

Fonte:Tedesco Mídia

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta