Uma das principais playlists do Rock & Metal underground nacional do Spotify acaba de incluir os catarinenses do VOLKMORT em seu setlist oficial. Trata-se da ‘Caio Indica’, que já conta com mais de 8 mil faixas e colocou a banda com as faixas “Domology Of War”, “Sentenced Of Death” e “Destructive Obsession” ao lado de nomes como Prostibulus, Land Of Tears, Creptum, Deep Memories e MUITO mais. Ouça agora AQUI: https://open.spotify.com/playlist/30JQM1TaIe5jCuW2spV46d

Em paralelo, o VOLKMORT segue com a pré-venda oficial das suas camisetas promocionais do atual álbum “Fallen in the Bloody Field”. Em suas redes sociais, a banda anunciou um combo que traz o 1 CD + 1 camisa (P ao XXG), por apenas R$ 95,00 (+ frete). Para adquirir, basta entrar em contato diretamente pelo direct Instagram em @volkmortband (https://www.instagram.com/volkmortband/).

OBS. Pré-venda das camisetas irá até o dia 23/07/2023.

Cópias físicas de “Fallen in the Bloody Field” estão disponíveis por R$ 35,00 (+ frete), adquira já a sua pelo mesmo contato supracitado.

Assista ao videoclipe para a faixa “Triumphus Mortis”:

Clique aqui e faça agora o pré-save de “Fallen in the Bloody Field” em sua plataforma de streaming mais utilizadahttps://onerpm.link/991449504436/

CONTATO PARA SHOWS E TURNÊS:
E-mail: volkmort@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

ASSESSORIA DE IMPRENSAhttps://sanguefrioproducoes.com/bandas/VOLKMORT/99
Contato: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/volkmortband/
https://www.instagram.com/volkmortband/
https://www.youtube.com/c/@VolkmortDeathDoomMetal
https://li.sten.to/VOLKMORT


Fonte: Sangue Frio Produções

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta