22 de outubro de 2024

Agente Vermelho Lança 2º Single Laços de Papel

A banda Agente Vermelho está de volta com seu segundo single, “Laços de Papel”, disponível em todas as plataformas de streaming. Com uma pegada de Rock Alternativo, a faixa aborda a fragilidade das relações sociais na era moderna, refletindo sobre a superficialidade das conexões humanas e as decepções amorosas.

O riff marcante e os refrões intensos capturam a essência das frustrações vividas na contemporaneidade, com uma crítica à virtualização das interações sociais. Segundo o guitarrista e vocalista Gil, “Laços de Papel” é uma música “completa sem solo de guitarra: se melhorar, estraga!”. Originalmente pensada para o segundo álbum da banda, o single teve seu lançamento antecipado após conquistar os fãs em shows ao vivo.

Gravado no Conspiração Records, com produção de Lau Andrade em Osasco, “Laços de Papel” foi lançado pelo selo SE Records e já promete ser um dos destaques no cenário alternativo.

Ouça Agora Laços de Papel:

Sobre a Banda

Criada inicialmente em 2018 por Gil e Tae num quartinho abarrotado de tralhas no Bairro do Limão (São Paulo), a banda passou por pausas e mudanças na formação até chegar à atual, com Guiu na bateria.

Influenciada por bandas como Rage Against The Machine, Charlie Brown Jr. e Alice in Chains, a Agente Vermelho cria uma combinação única entre punk rock,grunge e new metal. A banda escreve músicas de protesto que expõem as contradições e farsas geradas pelo sistema capitalista. Fragilidade das relações sociais, opressões de raça, classe e gênero e cotidiano exaustivo do trabalhador moderno são temáticas comumente abordadas em suas composições.

Em 2024, foca suas atividades na gravação de seu primeiro álbum de estúdio e em shows na região metropolitana de São Paulo.

Links Relacionados:

https://instagram.com/banda_agente_vermelho

https://facebook.com/agentevermelho

https://youtube.com/@agentevermelho2345

Fonte: SE Assessoria e Produção

Seus comentários fazem a diferença! Eles nos ajudam a melhorar o conteúdo do NoiseRed