11 de dezembro de 2024

CHÜZO de Montreal revela a vingança do *Aggro-Metal no novo videoclipe “Brand New Cell”

Crédito da foto @stutteringuzii (Instagram)

Novo EP “MTMD (Maximum Threshold, Minimum Decay)” já disponível!

Apresentando seu autointitulado *Aggro-Metal (Aggro, ou Hate, é uma mecânica de jogos que indica o nível de agressividade de um monstro ou personagem não jogável (NPC) em relação a um jogador.) e o novo EP intitulado “MTMD (Maximum Threshold, Minimum Decay)” em outubro passado, O CHÜZO de Montreal, Canadá, está pronto para continuar sua vingança com seu mais novo videoclipe “Brand New Cell” . A música é sobre dedicar sua vida para alcançar justiça retributiva sobre seus inimigos, mas sacrificando sua vida, seus entes queridos e sua sanidade para obter sua vingança.

Assista ao videoclipe na estreia no MetalInsider AQUI .

Produzido com Kevin Jardine (Slaves On Dope, Uplift Recording Studio), “MTMD (Maximum Threshold, Minimum Decay)” é um disco de três faixas que marca o próximo capítulo e a verdadeira representação do que o som do CHÜZO pretende ser com sua nova formação, que está ansiosa para mostrar o que este EP vai despertar.

“Esse novo EP foi para mostrar nossa nova formação com nossas músicas mais recentes que são verdadeiramente representativas do nosso estilo musical, um estilo que orgulhosamente chamamos de ‘Aggro-Metal’. Músicas de metal muito agressivas que têm temas relacionáveis ​​que qualquer um pode ouvir e entender. Este EP é nossa explosão de áudio para o mundo prestar atenção e fazer mosh intensamente durante nossos sets ao vivo.” acrescenta o guitarrista Cristian S.

A nova formação do CHÜZO conta com os vocais cativantes do taiwanês brasileiro transplantado Mischa M, que se junta ao chileno canadense de primeira geração e idealizador local Cristian S., juntamente com Carlos G da Venezuela e Alex S da Rússia, que encontraram em Montreal, Canadá, seu lar para misturar grindcore, death metal sueco, thrash e hardcore punk para transformar um subgênero chamado ‘Aggro Metal’.

As letras do EP são movidas pela autorreflexão e lutas diárias. A inspiração para escrever vem de experiências de vida e de tentar viver além delas, especialmente as traumáticas. Usando toda a energia ruim de experiências ruins para criar algo positivo para você e para o mundo. Este EP fala de vingança e o lado ruim de dedicar sua vida para alcançar sua vingança desejada, apesar de sua própria vida e sanidade. Justiça Social Brutal.

Para os fãs de Sepultura (era Irmãos Cavalera 84-96), At the Gates, Napalm Death, Slipknot e Fuck the Facts, “MTMD (Maximum Threshold, Minimum Decay)” foi lançado em 15 de novembro de 2024.

Links para transmissão do EP abaixo:

Bandcamp – https://chuzomtl.bandcamp.com/album/mtmd-maximum-threshold-minimum-decay

Pré-salvamento digital – https://distrokid.com/hyperfollow/chzo/mtmd

rte do EP por Draught https://www.instagram.com/draught___/

Tracklist:
1. The Brutalator – 3:39
2. Brand New Cell – 3:12
3. Bruised and Broken – 4:21

Mais informações: Instagram.com/chuzo.band | Facebook.com/chuzo.band

Fonte: Asher Media Relations

Seus comentários fazem a diferença! Eles nos ajudam a melhorar o conteúdo do NoiseRed