25 de dezembro de 2024

Machtklang estreia “Machtklang” nesta véspera de Natal

Originalmente formado como Finsterort em 2008, o projeto evoluiu para Machtklang em fevereiro de 2024. Para Christina “Herrin”, uma mulher trans, Machtklang serve como uma saída poderosa para processar anos de trauma, incluindo abuso sexual infantil por uma freira católica. A música apresenta uma mensagem crua e antirreligiosa com o objetivo de empoderar pensadores críticos e aqueles cujos espíritos foram esmagados por instituições religiosas.

Musicalmente, Machtklang mistura tons sombrios e sinistros com passagens mais lentas, rápidas e doom-like. A bateria entrega blast beats clássicos de black metal, enquanto o baixo e a guitarra ocasionalmente quebram em solos que lembram o Megadeth. Isso cria uma paisagem sonora intensa e envolvente, fundindo a energia bruta do black metal com o peso do doom.

Liricamente, Herrin explora a visão de um mundo livre de dogmas tóxicos, racismo e sexismo. Embora Machtklang não se posicione como um projeto político, ele abraça uma filosofia satânica, onde o satanismo é visto como um símbolo de liberdade máxima — defendendo a autonomia do indivíduo sobre o controle das massas.

Com este álbum, Machtklang busca ser um refúgio musical para desajustados e rejeitados, oferecendo empoderamento e rebelião contra as forças opressivas da sociedade herética de hoje.

Tracklist :

1. Ein Klang 00:17
2. Tief Begraben 04:40
3. Machtklang 04:26
4. Panzerbataillon Prometheus 05:07
5. Dissonanz 01:53
6. Herbsthymne 03

Formação:

  • Christina “Herrin” – Todos os instrumentos, Vocais

Informações de gravação:

  • Gravado, mixado e masterizado por Christina “Herrin” em seu estúdio em casa.

ALBUM PREMIERE: 

Mais informações:
https://www.christinaearlymorn.com/machtklang
https://www.facebook.com/Finsterort
https://www.instagram.com/machtklang.official
https://officialmachtklang.bandcamp.com/album/machtklang

Fonte : Against PR

Seus comentários fazem a diferença! Eles nos ajudam a melhorar o conteúdo do NoiseRed