Um álbum marcante com colaboradores da indústria e uma estreia com letras em inglês.

Flor de Loto, uma força motriz da cena Andina Prog-Folk Metal do Peru, lança hoje seu novo álbum, “Lines of Nasca”. Disponível agora em todas as plataformas digitais, este álbum não é apenas um novo lançamento, é um marco que marca a significativa jornada musical de 25 anos da banda.

“Lines of Nasca” é uma homenagem à evolução musical de Flor de Loto, apresentando uma mistura emocionante de remakes, regravações e remixes. Somando-se ao seu fascínio estão as colaborações com nomes estabelecidos na indústria, incluindo Fabio Lione (Rhapsody, Angra) e Doogie White (Rainbow). Desbravando novos caminhos, Flor de Loto, pela primeira vez, apresenta um álbum cantado inteiramente em inglês, permitindo que sua narrativa musical ressoe com um público mais amplo.

A produção do álbum foi habilmente conduzida por Roy Z (Bruce Dickinson, Halford) em seus estúdios nos Estados Unidos, e recebeu o toque de masterização de Maor Appelbaum (Yes, Faith no More, Sepultura).

No mesmo dia do lançamento do álbum, Flor de Loto compartilha um vislumbre de seu mundo sonoro por meio do videoclipe de seu evocativo single, “Slave to your soul”, com a participação do cantor convidado Doogie White.

Como o produtor Roy Z apropriadamente afirma: “Flor de Loto é o que teria acontecido se o Iron Maiden encontrasse Jethro Tull nas ruínas de Machu Picchu.”

A banda, formada por Alonso Herrera (Vocal/Guitarra), Sergio “Checho” Cuadros (Quena, Zampoña, Flauta transversal), Álvaro Escobar (Bateria), Alejandro Jarrín (Baixo), Diego Sánchez e Gustavo Valverde (Teclados), convida ouvintes em uma viagem sonora com “Lines of Nasca”. É um álbum que promete emocionar os fãs de Jethro Tull, Rhapsody, Iron Maiden, Mägo de Oz e Saurom.

Mergulhe nas profundezas místicas e melódicas de “Lines of Nasca”, disponível agora no Spotify, Deezer e todas as principais plataformas. É uma expedição musical onde Iron Maiden encontra Jethro Tull no coração da herança Inca.

Tracklist:

1.Empire Made of Glass (feat. Fabio Lione)
2.Animal
3.Slave to your soul (feat. Doogie White)
4.Afraid to shoot strangers (Iron Maiden cover)
5.Nasca Lines
6.Regression (feat. Fabio Lione)
7.Until the end

Formação:
Alonso Herrera – Vocal / Guitarra
Sergio “Checho” Cuadros – Quena, Zampoña, Flauta transversal
Álvaro Escobar – bateria
Alejandro Jarrín – baixo
Diego Sanchez – Teclados
Gustavo Valverde – Teclados

Siga a Banda nesses Links:
Website: http://flordeloto.rocks/
Bandcamp: https://flordeloto.bandcamp.com/
Facebook: https://www.facebook.com/flordelotoprogre
Youtube: https://www.youtube.com/@flordeloto-canaloficial2267
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2ZHmWwEdUgvogQX5odlLdi
Instagram: https://www.instagram.com/flordelotoperu/
Twitter: https://twitter.com/flordelotorock
Tik tok: https://www.tiktok.com/@flordelotoperu

Fonte : Against PR

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta