Surgindo no verão de 2004, o Contorsion evoluiu para uma força formidável na cena thrash metal da Suíça. Fundada por Marc Torretti (guitarra) e Mättu Eschmann (bateria), a jornada da banda levou à adição de Dani Bürkli (baixo), Sime Freiburghaus e Luca Rossi (guitarra). Com a transição de Marc para vocalista principal, as apresentações ao vivo da banda aumentaram, dividindo palcos com nomes como One Man Army And The Undead Quartet, Born From Pain, Cataract e GurD.

Sua discografia reflete um som e um espírito em evolução. Desde sua estreia em 2010, “Solace Through Lies”, apresentando habilidades de composição em evolução, até seu segundo álbum “Planet Parasite” (2014), que se aprofundou em questões globais urgentes, o Contorsion continuou suas conquistas no thrash metal. Os EP “UZN” (2017) e “Thrash Metal Domination” (2019) solidificaram ainda mais sua trajetória, mesmo em meio à pandemia.

Sua última oferta, “The Children Of The Snake”, significa um novo capítulo. As seis faixas do EP abrangem temas diversos, desde poluição e traição até humor contagiante. A arrepiante faixa-título narra uma história de pesadelos assustadores, perseguidos incansavelmente por crianças lideradas por cobras. Este ambicioso trabalho sugere o crescimento da banda desde o início e mostra seu som maduro.

Comemorando o lançamento do EP no Kulturwerk118 em Sursee, Suíça, em 16 de setembro de 2023, o Contorsion permanece firme em seu compromisso com o thrash metal. Sua odisséia musical de uma “rodovia de 2 pistas” para uma “rodovia de 6 pistas” reflete sua evolução, prometendo músicas mais inovadoras e performances eletrizantes para uma base de fãs dedicada alinhada com Exodus, Slayer, Testament e Heathen.

Tracklist:

1-Children Of The Snake
2-Ghosts Of Death
3-Liar
4-Son Of A Bitch
5-Human Cancer
6-Thrash 4 Life

Artista: Contorsion
Título do Álbum: The Children Of The Snake
Rótulo: Auto-lançado
Data de lançamento: 15/09/2023
Formatos: Digital, LP
Gênero: Thrash Metal
País: Suíça

Formação:

Marc Torretti (vocal)
Mattu Eschmann (bateria)
Sime Freiburghaus (guitarra)
Jon Schnider (guitarra)
Ralf Luz (baixo)

Siga a Banda:
Site: www. contorção .ch
Bandcamp: https://contorsion.bandcamp.com
Facebook: https://www.facebook.com/officialcontorsion
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCGRQDavwdvQBGOnqw0-TI5A
Spotify: https://open.spotify.com/intl-de/artist/5W2a9DxxLcKAnyYG5xSXiM?si=-KZf-DXbRaKWKqoxigrikw
Instagram: https://www.instagram.com/contorsion_official

Fonte: Against PR

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta