Crédito da foto - Federica Bagagiolo - Hellucination Photography

Lançando seu sexto álbum “Hasta El Final!” em março passado, via Rockshots Records, Bad Bones tem um novo videoclipe para agitar seu verão. Intitulada “Libertad” , é uma música épica e poderosa que lembra o Van Halen e os Scorpions da era Hagar.

“Nem sempre conseguimos o que queremos, viver nos leva a muitos compromissos, mas quando saímos, tudo o que queremos é ser livres, quebrar as correntes e resistir às decepções diárias.” acrescenta a banda.

Assista “Libertad” em

Influenciado por NWOBHM para a cena rock de rua de LA, Bad Bones foi formado em 2007. A banda fez seu nome com turnês pela Europa, além de se mudar da Itália para LA em 2009 para se firmar nos EUA até retornar para seu país natal em 2010. Ao longo dos anos, a banda tem feito turnês consistentes pelos EUA e Europa com aparições em eventos como o Hollywood Rock Convention, Italian Gods of Metal e Metalitalia Festival junto com bandas de apoio como Steel Panther, Hardcore Superstar, Crucified Barbara, Entombed, Gotthard, Crazy Lixx, Strana Officina e muito mais.

A revista True Metal nomeou “Bad Bones” como a melhor banda de Hard Rock do ano em 2010, juntamente com a Metal Hammer Italy premiando “Demolition Derby” como o melhor álbum do ano em 2016.

Uma fusão musical de blues, punk, rock clássico e heavy metal, a última oferta de Bad Bones , “Hasta El Final!” é um disco poderoso, que sacode os ossos e deve ser ouvido de uma só vez, na íntegra, como tomar um gole de uísque, jogar na mesa e depois curtir enquanto aquece as entranhas.

“O som da banda mudou desde o início, o primeiro álbum “Small-town Brawlers” era muito cru, soava quase punk em alguns aspectos, em 2012 quando Max Malmerenda entrou na banda, que tem uma voz incrível e muito melódica , iniciou-se um processo que nos levou a escrever discos mais para o lado do hard rock dos anos 80 como “Demolition Derby” em 2016, hoje, com o retorno de Mekk encontramos um som mais poderoso e temos várias músicas que poderíamos definir como heavy metal. Queremos que o Hasta El Final! te atinja como um soco na cara, tínhamos isso em mente, torná-lo compacto e poderoso, não usamos samples, nem bateria falsa quantizada/acionada, tudo foi tocado ao vivo, até os overdubs foram reduzidos ao mínimo e queríamos manter o espírito feroz de nossos primeiros álbuns.” diz a banda.

Fazendo rock intransigente que deve ser alto em volume e fazer você suar no fosso, Bad Bones oferece aos ouvintes diversão clássica do rock n ‘roll da velha escola. Suas letras refletem as coisas que eles veem e ouvem, de memórias e experiências de vida, mas também de filmes ou lugares onde estiveram, há muitas fontes de inspiração com as quais os fãs podem se relacionar claramente.

Compre o álbum – https://bit.ly/HastaElFinalCD

Videoclipe – Wanderers & Saints – https://youtu.be/d6mCV2R-y3U

Spotify – https://sptfy.com/Oh5E

Tracklist:
1. Bandits – 3:13
2. Behind The Liar’s Eyes – 3:58
3. Rattlesnake – 3:54
4. Wanderers & Saints – 3:43
5. Sand On My Teeth – 3:58
6. Libertad – 4:45
7. To Kill Somebody – 3:33
8. Home – 2:14

Créditos do álbum:
Gravado no Estúdio Rima Maia – Dronero ( CN) – Dezembro 2022 por Riccardo Paravicini
Produzido por Bad Bones
Mix & Mastering por Riccardo Parravicini @ Rima Maia Studio
Palavras: Steve Balocco
Música: Bad Bones
Arte da capa: Christian Wallin
Dedicado à memória de Andrea “Benny” Bernini um verdadeiro roqueiro! Sinto a tua falta!

Bad Bones é:
Mekk Borra – Vocais e Guitarras
Steve Balocco – baixo e vocais
Lele Balocco – bateria

Discografia:
2009 – Smalltown Brawlers (Red Pony Records)
2010 – Um caso de família (Nadir Music)
2012 – Snakes And Bones (Bagana Records)
2016 – Demolition Derby (Sliptrick Records)
2018 – High Rollers (Sliptrick Records)
2023 – Hasta El Final! (Rockshot Records)

Para mais informações: Rockshots.eu | Badbones.it | Facebook.com/badbonesband | Instagram.com/badbones_official

Fonte: ASHER MEDIA RELATIONS

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta