As bandas percorrerão por terra o giro que conta com 13 datas

Créditos : Dani Moreira Jr.

As bandas Manger Cadavre?, São José dos Campos, interior de São Paulo, e Hellway Patrol, de Londrina/PR, estão prestes a começar mais uma turnê em um motorhome adaptado. Trata-se de uma ambulância reformada com motor de Hilux 1993, com a qual eles já rodaram o Brasil por trinta dias no ano de 2022.

“A Hellbulância, como curtimos chamar o carro, foi montada pelo nosso amigo Ricardo Pigatto em seus mínimos detalhes e apesar da aparência rústica por fora, é extremamente confortável. Como ele (Pigatto) toca com a banda Hellway Patrol de Londrina, e experiência com eles no ano anterior foi muito boa, resolvemos repetir a dose mas em um novo objetivo: fazer shows fora do país, por terra” – Comenta Nata de Lima, vocalista do Manger Cadavre?.

Créditos: Divulgação

Eles começarão a aventura no dia 10 de agosto, saindo do norte do Paraná, passando pelo Paraguai, Argentina e voltarão pelo Rio Grande do Sul, dando sequência aos shows até chegar em São José dos Campos para o show de encerramento da tour, no dia 28, uma segunda-feira.

A tour que foi agendada pelo Scena Lab, contará com 13 shows em 18 dias de estrada e visa divulgar mais recente lançamento do Manger Cadavre?, o álbum “Imperialismo” e o último disco do Hellway Patrol “All Myth Shall Fall”. Apesar de o Manger Cadavre? já ter se apresentado em todas as regiões do Brasil durante os seus doze anos de existência, essa será a primeira vez que o grupo tocará fora do país. Já o Hellway Patrol, acumula mais uma tour no exterior, porém a primeira na América Latina.

O último show previsto será realizado em São José dos Campos, na casa de shows Hocus Pocus, na segunda-feira, dia 28 e terá entrada gratuita. A organização arrecadará alimentos não perecíveis para doação.

Confira a agenda de shows:

10/08 Londrina/PR 
11/08 Maringá/PR 
12/08 Foz do Iguaçu/PR 
13/08 Asunción/PRY
17/08 Rosario/ARG 
18/08 Buenos Aires/ARG
19/08 Buenos Aires/ARG 
20/08 Merlo/ARG
23/08 Rio Grande/RS 
24/08 Porto Alegre/RS 
25/08 Florianópolis/SC 
26/08 Curitiba/PR 
28/08 São José dos Campos 

Sobre o Manger Cadavre?

A Manger Cadavre? (Comer Cadáver?) é uma banda das bandas mais no circuito independente na música pesada brasileira. Com início das atividades em 2011, sua discografia conta com os singles, splits e álbuns ‘Existimos’, ‘Sua Justiça’, ‘Origem da Queda’, ‘Limbo’, ‘Senhores da Moral’, ‘Revide’, ‘AntiAutoAjuda’, ‘Inflamar’, ‘Apatia’, ‘Decomposição’ e ‘Imperialismo’. Manger Cadavre? já se apresentou em grandes festivais nacionais como Setembro Negro, Oxigênio Festival, Abril Pro Rock, entre outros e percorreu em turnê todas as regiões do Brasil por diversas vezes.

Manger Cadavre? é:

Nata de Lima (vocal)
Marcelo Kruszynski (bateria)
Paulo Alexandre (guitarra)
Bruno Henrique (baixo)

Siga Manger Cadavre?:
YouTube – https://youtu.be/qlMLuEmeYtY
Bandcamp: http://mangercadavre.bandcamp.com
Deezer: http://www.deezer.com/album/95256392
Spotify: https://spoti.fi/2V7QO1V
Facebook: https://www.facebook.com/mangercadavre
Instagram: https://www.instagram.com/mangercadavre
Twitter: http://www.twitter.com/mangercadavre

Fonte: Scena Lab

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta