Que a pandemia mexeu com a saúde de muitas pessoas não é novidade. Mas não é só de saúde física que estamos falando, questões psicológicas explodiram ao redor do mundo e hoje ansiedade e depressão, para citar os mais comuns, não estão mais restritos a um pequeno grupo de desajustados como o cinema e a televisão sempre caricaturaram. É o seu amigo que de infância que passou a se sentir deslocado após o isolamento social, sua mãe que perdeu alguém muito próximo repentinamente ou até mesmo você, que passou a repriorzar tudo em sua vida após os últimos anos de caos.

E é sobre isso que se trata a nova canção do grupo La.Marca. Em novo single, chamado Deixe o sol entrar, a banda joga luz sobre o tema sob um ponto de vista mais solar neste Setembro Amarelo. A ideia surgiu ainda em meio à pandemia, quando as pessoas começaram a retornar às suas rotinas e muitos se depararam com questões de saúde mental, inclusive membros da banda e amigos próximos.

Segundo lançamento do grupo neste ano, Deixe o Sol Entrar destaca ainda mais essa nova fase banda, iniciada com o último disco de 2018: letras mais reflexivas sobre a vida,relações pessoais e saúde mental, sempre com um olhar positivo sobre o futuro. Formada atualmente por 5 integrantes, o grupo se prepara para o 15o aniversário, a ser comemorado em 2024.

Deixe o sol entrar é uma composição de Luizão, saudoso irmão do guitarrista Dudu Schmitz, e está disponível em todas as plataformas de streaming desde o dia 15 de setembro.

Ouça Agora Deixe o Sol Entrar:

La.Marca – Coragem pra lutar é o que nos resta.

O La.Marca foi fundado em 2009, em São Paulo, e ao longo desse tempo lançou dois álbuns, um EP, alguns singles e um projeto acústico. Após passar por formações diferentes, a banda de hardcore melódico hoje conta com cinco integrantes: Danilo (vocal e fundador do grupo), Dudu (guitarra), Roni (guitarra), Dih (baixo) e Evandro Funga (bateria). Os paulistanos mesclam influências de punk rock, metal e hardcore californiano com letras que abordam,sobretudo, temas do cotidiano urbano e saúde mental. O La.Marca trouxe do extremo sul paulistano o tom questionador da realidade em seus primeiros trabalhos e agora, mais do que nunca, a banda reafirma seu DNA com composições sob um olhar de esperança sobre o futuro,que carregam uma mensagem positiva – tão importante para os dias atuais.

Contatos e redes sociais
https://www.facebook.com/lamarcaoficial/
https://www.instagram.com/lamarcahc/

Agenda
FUSA BOOKING: alex@fusabooking.com
ANDINA BOOKING: andinabooking@gmail.com

Fonte:SE Assessoria e Produção

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta