A Scumbags, banda referência de punk rock em Santa Catarina, lança o single “Through this Sidewalk”, que integrará o seu segundo álbum de estúdio, intitulado So Many Ways. O álbum completo está programado para chegar ao público em dezembro deste ano.

Segundo José Farias, guitarrista e vocalista, “Through this Sidewalk” não é apenas uma adição ao repertório da Scumbags, mas é uma jornada que explora temas universais de amadurecimento, reconhecimento dos erros do passado e a compreensão de que o futuro está nas nossas mãos. “Representa o ponto de virada em que todos “crescemos” e percebemos que as pessoas e experiências passadas podem não mais nos levar na direção desejada.”, analisa.

A letra, “We are all lost raindrops in the storm hoping to never hit the ground,” oferece uma poderosa analogia à jornada da vida, destacando a sensação de estar perdido num mundo caótico, ansiando evitar um desfecho prematuro.

Outros trechos como “The soles of my shoes are so thin that it hurts my feet and it Makes me feel the whole world beneath me” capturam as lições aprendidas ao longo da vida, proporcionando uma compreensão mais profunda do mundo e uma maior clareza sobre os objetivos pessoais.

Ouça “Through this Sidewalk”:

Sobre a Scumbags

Fundada em 2017, a Scumbags é uma banda de punk rock de Joinville, Santa Catarina. Atualmente a banda é formada pelo trio José Farias (guitarra e vocal), Christian Oliveira (bateria e vocal) e Jorge Siementkowski (baixo).

Referência na sua região, a Scumbags encontra inspiração em ícones do punk rock, como Ramones, Blink 182 e Green Day. As composições partem de experiências pessoais dos músicos, refletem símbolos da cena underground local e também carregam mensagens reflexivas sobre liberdade e as ironias da vida, elementos que são essência no movimento punk.

Links Relacionados:
https://linktr.ee/scumbags.br
https://www.instagram.com/scumbags.br/

Fonte: Collapse Agency

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta