Credito : Divulgação

Exaltando a figura de uma andorinha, a faixa é o terceiro single do projeto “A Olívia – Selva Rock Brasileira”

Num mundo totalmente conectado, com facilidades a um click de distância, é fácil confundir independência com individualismo. No entanto, somos seres sociáveis e gostamos de dividir. A liberdade de escolher precisa ser acompanhada da vontade de compartilhar. Às vezes, a melhor notícia do dia pode ser um simples convite para sair por aí.

E foi nesse espírito de compartilhar que nasceu a música “Deixa Minguar”, novo single de A Olívia, já no streaming pela gravadora Orangeira Music.

Ouça em todas as plataformas digitais: https://distro.ffm.to/deixa_minguar.

A faixa conta com a participação de Natália Nó e é o terceiro single do EP “Selva Rock Brasileira” que já teve lançadas as músicas “Quando Você Vem” e “Entre na Agua”.

Assista também ao clipe:

“Essa música é especial, tanto pela forma dela quanto pela mensagem. A ideia é quase uma resposta a “dancing with myself” do Billy Idol, que eu amo por sinal. É massa saber se divertir sozinho, mas é muito bom poder compartilhar” disse Louis Vidall

Com pegada pop, “Deixa Minguar” refresca o calor das guitarras distorcidas e traz um mix de batida eletrônica e acústica, transformando uma bela canção em uma música potente com final catártico. O clipe com os bastidores foi gravado e editado pela própria banda. A produção musical é de Kaneo Ramos, Mixagem e Master de Zeca Leme e captação de Leo Emocija.

O design e a identidade visual assinados por Lucas Tonon acompanham o projeto desde o lançamento da animação original com roteiro de Diogo Pacifico e Louis Vidall. O EP “Selva Rock Brasileira” tem estreia prevista para o começo de 2024, com o lançamento do último single.

Acompanhe A Olívia: https://www.instagram.com/aoliviabanda.

Fonte : Tedesco Midia | Orangeira Music

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta