Os Hellbangers se reuniram nesse último domingo ,14 de maio , em pleno dia das mães para um evento matador de metal extremo na Capital paulista com o show das bandas Vulture, Kataklysm e Deicide .
Com produção da IDL Entertainment , a Decimate Latin America Tour 2023 trouxe dois grandes nomes da música pesada a capital paulista Deicide, Kataklysm com abertura da banda Vulture  .
O show do Deicide, Kataklysm e Vulture foi uma experiência única para os fãs de metal extremo.
O Deicide, como sempre, entregou uma performance intensa, com seu som característico e presença de palco marcante. A banda Kataklysm também não decepcionou, com sua mistura de death metal e groove  levando o público a uma viagem sonora intensa. Já a Vulture, com seu death metal agressivo enérgico , conseguiu animar bastante  a plateia, que se entregou completamente ao som das três bandas. No geral, foi um show inesquecível para os fãs de metal extremo.

Já percebemos o que estava para acontecer já na entrada do evento ,ao entrar no Fabrique Club nos deparamos com os fãs já se posicionando em seus lugares e o som mecânico rolando solto , após até passar música do Necrophagist , você já imagina o que vai vir pela frente.

A primeira banda a subir ao palco foi o Vulture , trazendo seu Death Metal direto de Itapetininga – SP ,com uma parcela do público ainda lá fora , esperando as atrações internacionais , o Vulture veio com um set curto porém avassalador e fazendo divulgação do seu último single “Mórbido Poder ” e músicas de várias gerações da banda .
A banda conseguiu manter o público animado ainda nesse início de show e mostrou toda sua garra .

Setlist :
Unholy Grave
Murderous Disciples
Omnscient Ignorance
Mórbido Poder
Evil War Domination
Abençoado Seja o Homem Ateu

A segunda banda da vez , foi os canadenses do Kataklysm, trazendo seu death melódico aliado de muito Groove e técnica com músicas como Guillotine e Narcissist do disco “Meditations ” de 2018 e passando por mais alguns álbuns .

Setlist :
Push the Venom
Guillotine
Narcissist
The Ambassador of Pain
Where the Enemy Sleeps
Manipulator of Souls
The Killshot
Outsider
Crippled & Broken
As I Slither
In Shadows & Dust
The Black Sheep

E fechando a noite no Fabrique Club,sobe ao palco Glen Benton Vivíssimo e o Deicide , nos metralhando com seu Death Metal da Flórida .
Glen Benton (baixo e vocal), Steve Asheim (bateria), Kevin Quirion (guitarra) e Taylor Nordberg (guitarra) já abrem o show com “Satan Spawn, the Caco-Daemon” e tocando em seguida todas as faixas do disco Legion .
Depois disso já vem Once Upon the Cross seguido de diversos clássicos da música extrema destilado pela banda , o caos estava instaurado na capital paulista .

Setlist :
Satan Spawn, the Caco-Daemon
Dead But Dreaming
Repent to Die
Trifixion
Behead the Prophet (No Lord Shall Live)
Holy Deception
In Hell I Burn
Revocate the Agitator
Once Upon the Cross
When Satan Rules His World
They Are the Children of the Underworld
Scars of the Crucifix
Sacrificial Suicide

Homage for Satan
Dead by Dawn

Links Relacionados :
Deicide
Kataklysm
Vulture
Powerline Music & Books
Tedesco Mídia
IDL Entertainment
LBN Agency

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta