Os paulistas do DEEP MEMORIES foram confirmados em mais um importante evento neste segundo semestre de 2023. A banda estará ao lado de Desdominus e Funeral Sex no ‘Metal No Velha II’, que acontece em Americana/SP no próximo dia 16/090/2023, a partir das 18 horas. Confira abaixo o cartaz e serviço completo para mais informações:

SERVIÇO:
Show: DEEP MEMORIES no ‘Metal No Velha II’ em Americana/SP
Local: Velha Guarda Rock Bar
Endereço: Rua Vécio José Alves, nº 88 – Vila Margarida – Americana/SP
Data: 16/09/2023 (sábado)
Horário: 18 horas
Ingressos: ENTRADA FRANCA
Evento no Facebook AQUIhttps://www.facebook.com/events/6236864036368621
Organização: @velhaguardarockbar | @heavymetalrock83

Em outras notícias, o DEEP MEMORIES segue com sua agenda de shows aberta para este segundo semestre de 2023 visando ampliar a divulgação do seu atual álbum “Why Do We Suffer?” lançado em 2022. Produtores interessados, podem entrar em contato diretamente pelo e-mail deepmemoriesbrazil@gmail.com ou no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – solicitar mais informações ou enviar sua proposta.

Encontre, salve e ouça “Why Do We Suffer?” em sua plataforma de streaming mais utilizada CLICANDO AQUIhttps://li.sten.to/WhyDoWeSuffer

Adquira este trabalho em seu formato físico por apenas por apenas R$ 25,00 (+ frete) AQUIhttps://www.instagram.com/deepmemoriesband/

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES 
Contato: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/
http://instagram.com/deepmemoriesband
http://www.youtube.com/@deepmemoriesband
http://www.deepmemories.com.br/

Fonte: Sangue Frio Produções

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta