7 de dezembro de 2024

DownShifter estreia videoclipe de ‘Ashes’

Crédito: Estúdios Feat

Adilson Porto, Angel Sberse, Renato Haboryni e Bill Santos apresentam clipe ‘Ashes’ e promovem single ‘The Bless of Decay’

A banda paulistana DownShifter, que conta com Angel Sberse (vocal), Renato Haboryni (guitarra e vocal), Adilson Porto (baixo) e Bill Santos (bateria), apresenta o videoclipe do single “Ashes”. A letra trata a respeito da inevitabilidade das cinzas e a escolha de se erguer das ruínas e encontrar uma nova força no caos. É uma declaração de determinação, uma promessa de que, apesar do futuro incerto e envolto em cinzas, ainda há a possibilidade de um novo começo. “‘Ashes’ aborda o conceito de enfrentamento das adversidades e da destruição, simbolizadas pelas ‘cinzas’, como algo inevitável na vida. No entanto, destaca a escolha de se reerguer e buscar forças nas dificuldades e no caos. Em vez de se render ao desespero, a mensagem é de perseverança, resiliência e renovação”, detalha Renato Haboryni.

Confira o videoclipe de “Ashes” em


 

Com uma proposta de criar um metal pesado e agressivo, com referências ao melodic death metal e metalcore, nos moldes de bandas como Gojira, Trivium, In Flames, Machine Head, Killswitch Engage, Stone Sour, Jinjer e Spiritbox, as letras do DownShifter abordam temas de vivência, drama espiritual e conceitos de vida. A banda estreou com “Ashes”, que agora ganhou clipe, e também promove o single “The Bless of Decay”. Ambas as faixas, distribuídas pela Magroove e disponíveis em todas as plataformas digitais, integrarão o repertório do debut, “The Phantom Nation”, previsto para ser lançado até fevereiro de 2025 e que atualmente encontra-se em fase de produção.
 

Site relacionado: https://beacons.ai/downshifter
Instagram: https://www.instagram.com/downshifterband/
Facebook: https://www.facebook.com/DownshifterMetal
TikTok: https://www.tiktok.com/@downshifterband
 
Spotify: https://tinyurl.com/4w3vhpew
 
E-mail: downshifterband@gmail.com

Fonte: ASE Music

Seus comentários fazem a diferença! Eles nos ajudam a melhorar o conteúdo do NoiseRed