The PIT – Hell on Demmand apresenta: Rez Metal, Por Dentro da Cena Heavy Metal da Nação Navajo
Disponível agora mesmo na plataforma THE PIT

“Xamã. Anarquista espiritual. Punk real. Rastafari. Ativista. Estas são etiquetas afixadas em Paul” HR “Hudson, talvez o maior vocalista de punk rock que o gênero já viu ou verá”
Como nova adição à sua lista de programas, a plataforma THE PIT VOD apresenta ‘Rez Metal , um documentário que acompanha a jornada da banda de heavy metal Navajo I Don’t Konform, desde se apresentar em reservas pobres até gravar seu álbum de estreia com o prêmio Grammy. produtor vencedor do Metallica enquanto conta a história convincente da próspera cena do heavy metal nas reservas Navajo.
O documentário completo está disponível agora mesmo na plataforma com um teste GRATUITO de 7 dias .

https://www.the-pit.com/content/rez-metal-le-documentaire-2021-35166

Sinopse
Quando o vocalista do I Don’t Konform enviou um álbum demo para Flemming Rasmussen, o produtor vencedor do Grammy do Metallica, eles nunca se imaginaram, alguns meses depois, ensaiando com ele dentro de um Hogan quente na reserva Navajo antes de gravar seu álbum de estreia. álbum em seu icônico Sweet Silence Studio na Dinamarca.
Como afirma Rasmussen, “não foi um elemento técnico específico o que mais se destacou para mim, mas a emoção crua e a raiva temática que permeia a sua música destacaram-se como algo refrescante e único” – algo fiel à vida desta banda de heavy metal do séc. Reserva Navajo.

Declaração do diretor.
A cultura da música metal é universal. Não existe barreira racial, nacional ou cultural que separa um “Metalhead” de outro. Cresci no Irã durante a revolução islâmica e no meio de uma guerra devastadora com o Iraque. A proibição de certos tipos de estilos de vida e música era comum nesse período. Tínhamos poucos meios de nos expressarmos livremente. Quando adolescente, fui atraído pelo heavy metal, uma “forma de adoração ao diabo”, segundo o governo iraniano. Eu falava muito pouco inglês na época, mas sentia que não precisava entender as letras de muitas bandas de Heavy Metal como o Pantera para escapar da opressão que levou muitos dos meus amigos mais próximos à depressão, ao vício em drogas e ao abuso de drogas. em última análise, suicídio. Ironicamente, encontrei consolo no heavy metal, que muitas vezes é acusado de levar seus ouvintes a comportamentos autodestrutivos.

Ao contrário daqueles que associaram a agressão e o suicídio ao heavy metal, muitas bandas de heavy metal Navajo e seus fãs compartilharam em entrevistas que usam sua escolha de música como autorregulação positiva, um mecanismo de enfrentamento e uma fonte de inspiração, felicidade, e pertencimento. Tendo abraçado a música heavy metal como uma forma potente de auto-expressão, sinto-me inspirado a produzir um documentário que reflecte a minha experiência pessoal com o heavy metal como veículo para uma raiva construtiva semelhante a muitas bandas de heavy metal nas reservas Navajo.


Links e Redes Sociais
https://linktr.ee/ThePitEdition

Fonte : Domino Media Group

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta