Golgothan Remains libera nova faixa: “Andromeda”
O Golgothan Remains de Sydney revela Bearer of Light, Matriarch of Death , um EP conceitual de maestria monumental do death metal, que conta uma jornada por um mundo místico e árido envolto em escuridão.
“É uma história de amor forjada e maligna sobre duas criaturas centenárias que tentam encontrar companhia, mas devido ao seu forte espírito maligno são incapazes de existir com outra figura poderosa ao seu lado”, resume M.
A banda compartilhou o capítulo final desta história, “Andromeda”. Ouça a música agora em :
A Dark Descent Records lançará Bearer of Light, Matriarch of Death em 22 de novembro. As pré-encomendas estão disponíveis em:
darkdescentrecords.com/shop (América do Norte)
ddmsuo.eu (Europa)
darkdescentrecords.bandcamp.com
Lista de faixas de Bearer of Light, Matriarch of Death :
1) Methuselah
2) Tribulation
3) Necropoles
4) Andromeda
Com dois álbuns completos no currículo e um décimo aniversário no horizonte, um EP interrompe um pouco o ciclo habitual de álbuns – sinalizando uma mudança deliberada motivada pela intenção criativa.
“No início do processo de composição, os temas líricos do EP foram, assim como a música, criados como uma história fluida e entrelaçada”, explica M. “Esta coleção de músicas foi escrita em um determinado momento e expandida sobre o lado mais atmosférico da banda. As músicas são muito conectadas e a primeira vez que vemos o lançamento como uma peça única, se você preferir.”
É essa execução coesa que dá ao Bearer of Light, Matriarch of Death seu excepcional senso de completude. A distinta marca de death metal do Golgothan Remains é uma força implacável, equilibrando magistralmente velocidades alucinantes, tons sinistros de black metal e doom esmagador. O resultado é uma atmosfera sufocante e indutora de transe de intensidade inflexível.
Para completar o conjunto, há uma produção arrasadora, cortesia de Greg Chandler, do Esoteric (Priory Recording Studios), e arte de Christian Kiesling, do Misanthropic Art:
“A jornada através do tempo e do espaço que é retransmitida nas quatro faixas do EP foi lindamente expressa na pintura de Chris. A peça captura surpreendentemente o cenário, as paisagens e a aura da história. Foi uma ótima colaboração, e estamos extremamente satisfeitos com o resultado!”
Ouça a versão anterior de Golgothan Remains no Spotify e no Apple Music .
Golgothan Remains são:
Matthieu Van den Brande – vocais
Matt Hillman – Guitarras
Adam Martin – Baixo
Aled Powell – Bateria
instagram.com/golgothan_remains
Fonte: ClawHammer PR