Foto: Lucas Piruka (@pirukaphotos)

Em meio à turnê por São Paulo, o Inraza mostra a força da atual formação e divulga o mais recente single, ‘Crowning’. O quarteto paulistano excursiona ao lado de diversas bandas autorais do heavy metal nacional para mostrar seu potente death/groove metal. Acompanhe a agenda: instagram.com/inraza.

A citada Crowning é a atual música de trabalho do Inraza, lançada em junho deste ano no streaming e também em videoclipe (assista aqui).

Foi a estreia de Fernanda Souza nos vocais e Davi Oliveira na bateria se juntando a Robin Gaia (baixo) e Bruno Ascêncio (guitarra).

Em três meses, a repercussão da mídia especializada e público demonstram que o Inraza aos poucos pavimenta com solidez o seu trabalho, pautado em profissionalismo e muita dedicação.

O clipe já ultrapassou 10 mil visualizações e, no Spotify, a música foi ouvida por mais de 12 mil pessoas. No streaming, o lançamento de Crowning aumentou os plays em outras músicas do catálogo, como Ruined Before Creation e Infection.

 Crowning‘, traz um olhar crítico sobre temas como manipulação em massa e narcisismo, com letra inspirada no documentário Cults Explained, do Netflix. Reflete como o narcisismo, mesmo que às vezes escondido por trás de uma máscara de bondade e boas intenções, pode destruir, manipular e corromper.

Aliado à brutalidade, que também conta com momentos cadenciados por riffs e batidas potentes e empolgantes, o single traz questões que podem se aplicar em diversas situações do cotidiano, como relacionamentos tóxicos entre casais, pais e filhos, amigos de trabalho.

Em paralelo aos shows, o Inraza segue compondo, finalizando novas músicas e, em breve, entram em estúdio para gravar o tão aguardado disco completo de estreia.

Inraza, biografia

Inraza é uma banda de metal paulistana formada em meados de 2017 e que vem marcando presença no Brasil e exterior, espalhando uma forte mensagem em prol da igualdade social.

Batizado a fim de “enraizar” o senso de coletividade, o grupo surpreende pelos elementos inovadores, trazendo um respiro para a cena com um metal moderno e consistente. Sua formação atual é composta por Robin Gaia (baixista), Fernanda Souza (vocalista), Bruno Ascêncio (guitarrista) e Davi Oliveira (baterista).

Trazendo toda a agressividade do metal enquanto dá espaço para vocais melódicos e passagens sofisticadas, Inraza tem se apresentado por todos os cantos do Brasil, do Amazonas ao Paraná, fidelizando cada vez mais público por onde passa.

Inraza é

Robin Gaia – Baixo
Bruno Ascêncio – Guitarra
Fernanda Souza – Vocal
Davi Oliveira – Bateria

Inraza nas redes

www.instagram.com/inraza

www.facebook.com/inraza

https://inraza.com

Fonte:  Tedesco Mídia

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta