A banda brasileira de crust/sludge metal On Crash lançou, em parceria com a Antifascist Black Metal Network, o videoclipe da música “Irracional”. O videoclipe, da música “Irracional”, é uma manifestação contra o Hospital Colônia de Barbacena, um antigo hospício que foi palco de graves violações de direitos humanos .

Entre 1930 e 1980, milhares de pessoas foram internadas à força, sem diagnóstico de doença mental, no Hospital Colônia de Barbacena (MG). Lá eram torturadas, violentadas. Passavam fome e frio. E estima-se que mais de 60 mil morreram.

Cruel destino dos “indesejados pela sociedade”: mendigos, prostitutas, negros, mães solteiras, homossexuais, militantes políticos, alcoolistas, entre outros…

A Antifascist Black Metal Network é uma organização internacional que luta contra o fascismo e a intolerância no meio do metal. A banda On Crash é conhecida por seu posicionamento antifascista e por suas letras que abordam temas como justiça social, direitos humanos e resistência.

O lançamento do videoclipe de “Irracional” é uma importante iniciativa da Antifascist Black Metal Network e da banda On Crash para promover a luta antifascista. O vídeo é um poderoso manifesto contra o fascismo e a intolerância, e é uma importante ferramenta de conscientização sobre esses temas.
O videoclipe de “Irracional” está disponível no canal da Antifascist Black Metal Network e da Banda On Crash no YouTube.

Assista ao Clipe Abaixo:

Imagens captadas por @chamaojoee e @gabrielragghiante
Edição: @gabrielragghiante

Ouça Do Absurdo em sua plataforma de Streaming favorita

https://linktr.ee/OnCrash

Links Relacionados :
https://youtube.com/@oncrashoficial
https://www.facebook.com/oncrash.rc
https://www.instagram.com/oncrash.rc


Siga o NoiseRed no Google News e receba alertas sobre as principais notícias

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta