Photo Credit: Agata Nigrovskaya

O projeto de metal industrial de Peter Tägtgren (Hypocrisy) lança hoje nova faixa intitulada “Revolution”. PAIN inicia turnê na Europa/Inglaterra no mês que vem.

Hoje, o PAIN lançou sua nova música ‘Revolution’. O PAIN também confirmou sua apresentação no Wacken Open Air no próximo ano.

Peter Tägtgren comenta:

“Escrevemos essa música juntos, eu e meu filho Sebastian – ele escreveu toda a música e eu fiz a letra. E ficou ótimo. Estamos muito orgulhosos desta música. A letra fala sobre informações falsas nas redes sociais e notícias, e para uma pessoa comum é difícil entender o que está certo e o que está errado.”

Ouça ‘Revolution’ aqui: https://pain.bfan.link/revolution

Assista ao vídeoclipe de ‘Revolution’ aqui:

PAIN, a banda conhecida por suas performances cheias de energia, está entusiasmada em anunciar sua aguardada turnê europeia e no Reino Unido ‘I AM’. Com 17 países e 33 cidades no itinerário, esta turnê promete uma experiência inesquecível para os fãs em toda a Europa e no Reino Unido. Prepare-se para ser cativado pela energia bruta e intensidade das apresentações do PAIN quando eles subirem ao palco. Não perca esta aventura épica de metal!

Depois de uma espera de seis anos, o PAIN está de volta à Europa e ao Reino Unido com sua turnê ‘I AM’. Sua ausência foi sentida, e agora os fãs têm a oportunidade de experimentar essa energia explosiva mais uma vez.

“Começamos a nova jornada com a turnê ‘I AM’ bem aqui. Não poderia estar mais empolgado!” diz Peter Tägtgren“Finalmente vou lançar algumas músicas novas antes do início da turnê e mal posso esperar para sair por todos os cantos do mundo com o PAIN. Então, estou na turnê! Você está comigo?”

Ao lado de Peter Tägtgren, o PAIN conta com um grupo de músicos de peso, incluindo Sebastian Tägtgren na bateria, Jonathan Olsson no baixo e Sebastian Svalland na guitarra.

Os fãs podem esperar um show energético repleto de sucessos característicos do PAIN, incluindo favoritos como ‘Shut Your Mouth’‘Same Old Song’‘Call Me’ e seu sucesso recente ‘Party in My Head’. E, como Peter já prometeu, algo novo será adicionado ao setlist!

Em um anúncio empolgante, o PAIN será acompanhado pelos convidados especiais ENSIFERUM, a banda sueca de metal sombrio sinfônico ELEINE e o trio de metal Samurai RYUJIN.

Datas da turnê PAIN – ‘I AM’ 2023:

05.10. DE Köln – Essigfabrik
06.10. NL Drachten – Iduna
07.10. NL Hengelo – Metropool
08.10. BE Antwerp – Kavka Zappa
10.10. UK Glasgow – Ivory Blacks
11.10. UK Manchester – Rebellion
12.10. UK Birmingham – The Asylum
13.10. UK Londres – O2 Academy Islington
14.10. NL Amstelveen – P60
15.10. FR Paris – La Machine du Moulin Rouge
16.10. FR Nantes – Warehouse
18.10. PT Porto – Hard Club
19.10. PT Lisboa – RCA Lisboa
20.10. ES Madrid – Chango Club
21.10. ES Pamplona – Sala Totem Aretoa
22.10. FR Lyon – La Rayonne
23.10. CH Solothurn – Kofmehl
24.10. SI Ljbljana – Cvetlicarna
25.10. IT Trezzo sull’Adda – Live Music Club
26.10. HR Zagreb – Klub Mocvara
27.10. RO Bucareste – Quantic Club
28.10. RO Cluj-Napoca – Form Space
31.10. BG Sofia – Club Mixtape 5
01.11. HU Budapeste – Dürer Kert
02.11. PL Cracóvia – Kamienna12
03.11. AT Viena – Szene
04.11. DE Munique – Backstage
05.11. CZ Zlin – Masters of Rock Cafe
07.11. DE Nuremberg – Hirsch
08.11. DE Frankfurt – Batschkapp
09.11. DE Leipzig – Hellraiser
10.11. DE Hamburgo – Gruenspan
11.11. DE Berlim – Columbia Theater
12.11. DE Stuttgart – Im Wizemann

Adquira seus ingressos aqui: https://www.painworldwide.com/live

Sobre o PAIN:
PAIN é um projeto de metal industrial criado por Peter Tägtgren, um músico, multi-instrumentista e produtor sueco. Se você quiser ouvir essa história diretamente dele, ela seria curta e direta ao ponto: “O PAIN foi apenas eu me divertindo no estúdio, e acabou se tornando uma banda”.

Começou como um projeto solo com todas as partes vocais, instrumentais e de produção feitas por uma única pessoa… Bem, ainda é assim, mas não apenas. Também se tornou um grupo de turnê proeminente que hoje é composto, além de Peter, por seu filho Sebastian Tägtgren (bateria), Jonathan Olsson (baixo) e Sebastian Svalland (guitarra).

No entanto, há muito tempo, em 1997, quando o álbum de estreia do projeto foi lançado, não havia ninguém além de Peter. Naquela época, ele já tinha quatro álbuns de sucesso com o HYPOCRISY – e também tinha algumas ideias que não se encaixariam no estilo da banda.

Foi assim que começou a história do PAIN – a história onde 8 álbuns são conhecidos e amados por sucessos estrondosos como ‘End Of The Line’‘Shut Your Mouth’‘Same Old Song’‘Follow Me’‘Coming Home’ e muitos outros. Essa história também inclui letras fortes, arranjos ricos, melodias sólidas, energia incansável, shows ao vivo impressionantes e grandes planos para o futuro

Siga PAIN:

https://www.facebook.com/OfficialPain
https://twitter.com/_pain
https://www.painworldwide.com/
https://www.instagram.com/painbandofficial/
https://www.tiktok.com/@painband
https://www.youtube.com/@pain

Fonte: Nuclear Blast South America

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta