Foto: Drica Bhumi

O cantor Pessoa lança na próxima sexta-feira, dia 1, o álbum virtual Alumiá. O EP reúne seis canções, tendo como principal referência a música reggae. O elo comum entre as faixas, além do ritmo jamaicano, são as letras contemplativas e reflexivas. 

Alumiá traz parcerias de Pessoa com Xauim (Fotossíntese) e Thiago Carvalho (“Vamos Fazer O Som”), além de uma participação especial do cantor Ibrahim Project (“Vamos Fazer o Som”). Pessoa conta que Alumiá, seu quarto álbum, é fruto do encontro musical com o produtor Marcelo Santana da Aquahertz Corporation.

“Nos afinamos na busca por uma linguagem musical que traduzisse a mensagem das canções. E nesse processo optamos pela densidade das frequências graves, que são um aspecto estético comum a gêneros como o reggae/dub e o reggaeton. O resultado sonoro é melódico e dançante, escutem pra conferir”, convida Pessoa.

Escute: 

Alumiá – Pessoa (2023)

01. Fyah (Pessoa)

02. Fotossíntese (Pessoa/Xauim)

03. Viva o Amor (Pessoa)

04. O Tao (Pessoa)

05. Alumiá (Pessoa)

06. Vamos Fazer o Som (Pessoa/ Thiago Carvalho)

Ficha Tecnica:
Mixagem e Masterização: Marcelo Santana

Produção: Marcelo Santana e Pessoa

Foto: Drica Bhumi – @mereconecto

Capa: Wendell Fernandes

Sobre Pessoa:

Pessoa é um cantor e compositor baiano. Ao longo de sua trajetória solo já lançou três EPs – “Esse é Pra Tocar no Streaming” (2019), “Surreal” (2020) e “Não Fique Jururu” (2021). Suas canções tem como inspiração as reflexões e belezas colhidas no cotidiano –  no palco elas são vestidas com sonoridade pop, envolvente e brasileira.

Links Relacionados:
https://instagram.com/pessoa.musical
https://www.youtube.com/@Pessoamusical

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta