Crédito: Cadu Andrade (@caduandradefotografo)

Querela, quarteto de Brasília/DF, lança pela Abraxas Records o single ‘Trust Me or Fight Me’, com guitarras limpas e menos distorção, com referências ao rock alternativo dos anos noventa e ao blues rock setentista.

Ouça aqui: https://onerpm.link/Querela_TrustMeFightMe

Capa do single Trust Me or Fight Me

O single, assim como os lançamentos anteriores (SubmissionDevil Entertainer e_Daydreamer_) tem produção de Xicão Vasconcelo (veterano da cena nacional com a banda Toro, de Brasília) e Nando Viera no M&V Recording Studio.

Trust Me or Fight Me marca uma nova direção para a Querela, explorando um estilo mais leve. Originalmente concebida como uma faixa acústica, a música foi transformada com a adição de efeitos e a participação da banda completa.

A letra estabelece uma escolha binária em um cenário que questiona a natureza da realidade e a habilidade humana de influenciá-la. A “ilusão de controle” é um tema central, sugerindo que qualquer aparência de controle que pensamos ter é apenas isso — uma ilusão.

Enquanto Submission e Devil Entertainer introduziram a Querela ao mundo o stoner rock, uma sonoridade mais pesada, este novo lançamento, assim como Daydreamer, mostra uma banda mais eclética.

“A faixa amplia o espectro do nosso repertório e consolida a Querela como um projeto de rock alternativo nacional mais amplo”, destaca a banda.

O quarteto brasiliense e a Abraxas iniciaram parceria em junho de 2023 e mais um single está previsto antes de lançar o EP completo.

Querela é
Raul Lisboa (guitarra)
Gustavo Vellame (guitarra base e voz)
Rodrigo Ribeiro (bateria)
Bruno Pires (baixo)

Querela nas redes
www.instagram.com/bandaquerela
https://linktr.ee/querela

Fonte: Tedesco Mídia | Abraxas Rec. assessoria

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta