A banda inovadora de stoner doom, Red Eyed Cult, tem o prazer de anunciar o lançamento de seu álbum de estreia ‘UNIT 61’ em fita cassete hoje. O álbum estreou inicialmente na 420 este ano, e agora, em colaboração com o selo DIY Spectral Hound Records, uma versão em cassete de edição limitada está chegando ao mercado.

Unindo vocais selvagens, groove esmagador e riffs de mover a terra, ‘UNIT 61’ forma um Cerberus de olhos vidrados que vomita fumaça. O trio de Norwich, formado por Lewis Doran (vocal, baixo), Max Lungley (guitarra) e John Franks (bateria), se aventurou fora de um estúdio tradicional para gravar o álbum. Eles encontraram a atmosfera perfeita em uma instalação ultrassecreta de armazenamento de bombas nucleares perto da A11, resultando em uma mistura de destruição do maconheiro diferente de qualquer outra que veio antes dela.

O álbum foi gravado e produzido por David Vickers no Bomb Store Studios, e a arte inspiradora é criação de Davide Mancini.

Frazer Jones, da Desert Psychlist, elogia o álbum como, “Uma mistura intrigante de metal stonerizado weediano e proto-doom com sabor dos anos 70 liderado por vocais roucos e roucos”.

Links Red Eyed Cult:
redeyedcult.bandcamp.com
facebook.com/RedEyedCult
instagram.com/red_eyed_cult/

Links da Spectral Hound Records:
linktr.ee/spectralhoundrecords

Links do Bomb Store Studios:
linktr.ee/bombstorestudios

Link de Davide Mancini:
instagram.com/dart_works/

Fonte : Against PR

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta