“Você faz suposições inúteis sobre o nosso futuro.”

Essa afirmação ousada que inicia a letra da música “Buscas Irreais 21” da banda Organoclorados é um convite para uma análise profunda sobre a complexidade das interações humanas e as consequências das expectativas irrealistas que criamos. Prepare-se para uma experiência que convida à reflexão e ao questionamento das nossas próprias percepções.

Com uma abordagem lírica contundente, a letra faz refletir sobre as armadilhas que criamos para nós mesmos e as fantasias que nos afastam da realidade. Ao explorar associações inteligentes em versos poéticos, a Organoclorados até ousa flertar com o multiverso das interpretações e acaba revelando as dificuldades que temos em decifrar nossos próprios artifícios mentais. A busca incessante por caminhos difíceis e a tendência para as conclusões precipitadas são colocadas em xeque, como obstáculos para a compreensão das coisas simples e verdadeiras da vida.

A sonoridade vibrante nos remete ao Rock and Roll primitivo, simples e eficiente, porém repaginado pelo estilo da banda. Os timbres de guitarra que tornam a musicalidade envolvente e a pitada de rockabilly nos chamam para dançar, mesmo que seja num universo alternativo. Os arranjos complementam perfeitamente a mensagem, transmitindo a urgência de repensar nossas atitudes e perspectivas, mas com uma boa dose de a sensibilidade.

“Buscas Irreais 21” nos lembra da importância de dissolver fantasias e direcionar nossa energia para o que é significativo. Um chamado à lucidez e ao equilíbrio em meio às turbulências existenciais e aos padrões e expectativas que nos são impostos. Nessa composição, a Organoclorados tenta mesclar esse senso crítico com uma construção harmônica e melódica que seja capaz de envolver o ouvinte na experiência de desafiar suposições e expectativas ilusórias. E toda essa jornada serve para encontrar a verdade interior e as coisas mais simples e genuínas da vida, libertando-nos das amarras das ilusões perigosas e suas buscas irreais.

BUSCAS IRREAIS 21

Música e Letra: Artur W

Gravação, mixagem e Masterização: Estúdio Jimbo (Alagoinhas, Bahia, Brasil).

Músicos: André G – baixo; Artur W – guitarras e voz; Joir Rocha – bateria; e Roger Silva – teclados.

Participação: Alan Gustavo – guitarra

Instagram @organoclorados        Facebook @organorocks

Email: organoclorados.rock@gmail.com 

Nas plataformas digitais:

Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/track/5FHp7ib0m4Dr68ChcB97su?si=da0419679c6148b9

Amazon Music:

https://music.amazon.com.br/albums/B0C9G9RXNS?trackAsin=B0C9GCJJJM&do=play&ref=dm_sh_vhqmnwN0Eaea5IKqhOLaZrD2f

Youtube Music: https://music.youtube.com/watch?v=mTM4d1Rgqb4&feature=share

Deezer: https://deezer.page.link/RdviCDMNkrfdUS9c6

YouTube: https://youtu.be/mTM4d1Rgqb4

Apple Music: https://music.apple.com/br/album/buscas-irreais-21/1694421489?i=1694421490

Siga a banda aqui:
Facebook: www.facebook.com/organorocks – @organorocks
Instagram: www.instagram.com/organoclorados – @organoclorados
Youtube: www.youtube.com/c/organoclorados – @Organoclorados

Fonte: Artur Lima & Inteligência Artificial

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta