Acontecerá na cidade litorânea de Imbituba em Santa Catarina um evento que comportará 15 bandas de Rock entre autorais e covers, com apoio cultural das mídias O SubSolo e Underground Extremo, o evento está marcado para os próximos dias 21 e 22 de Outubro na Praça Henrique Lage no centro da cidade.

O evento que iniciou seu planejamento em uma conversa formal entre amigos na Cervejaria Imbé, tomou uma proporção gigante em menos de uma semana tendo logo de cara quase dez bandas confirmadas à convite d’O SubSolo na pessoa de Maykon Kjellin.

A Superintendência de Cultura da cidade abraçou o evento e todo o planejamento, que mesmo ainda em fase de amadurecimento demonstrava ser algo muito promissor e logo recebeu o apoio da Prefeitura Municipal de Imbituba pela diretora cultural Alessandra Santos.


A cultura tem que ocupar espaços e o mais importante, diversificar cada vez mais as opções culturais na cidade, assim como o teatro vem crescendo, a cultura açoriana cada vez expandindo para conhecimento do publico e eventos com bandas da cidade juntamente de cidades vizinhas também crescem muito nos últimos anos e isso é ótimo para todos nós.“, disse Alessandra Santos.

O evento está confirmado com as bandas: Hey Jhon, Heigli Amorim, D’Zimbaralle’s, The Folks, Dog Door, Jorge Opala, Black Birds e Jukebox no sábado. Já no domingo as bandas a se apresentarem são Mari Corso & Rodrigo Balsemão, Banda Lei Marcial, Siri na Lata, Gui Dias e Banda, Rock Brasil, Phalme e Nox.

Todas as informações podem ser acompanhadas no Instagram oficial do evento por https://instagram.com/rocktoberimbituba ou website oficial por https://rocktoberimbituba.com.br, entrada gratuita com arrecadação de 1kg de alimento (não obrigatório) para doações, mais informações no link acima.

Apoio: Prefeitura Municipal de Imbituba, Superintendência de Cultura, O SubSolo, Tok Digital e Underground Extremo.

Fonte: O SubSolo Press

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta