Crédito: J.Lee Aguiar

Banda carioca faz lançamento pela Sony Music Brasil

A banda Sound Bullet, conhecida por sua fusão única de math rock e indie, está de volta com seu primeiro lançamento ao vivo. O grupo transforma seus shows intensos no registro “Inevitável EP 2023”, que apresenta uma seleção de músicas do seu álbum mais recente em uma interpretação ao vivo onde captura a essência crua de sua música.

Ouça “Inevitável EP 2023”: https://smb.lnk.to/InevitavelAoVivo 

Ao falar sobre o lançamento, o baixista Fred Mattos compartilhou seu entusiasmo: “‘Inevitável EP 2023’ é uma das coisas mais legais que a gente já fez na minha opinião. Não por causa da qualidade em si ou por ser algo inovador, mas porque eu tive muito contato com a cultura dos bootlegs, mesmo tendo começado minha jornada de descoberta musical nos anos 2000. É muito legal poder fazer algo assim, ainda que nessa lógica do streaming atualmente, que difere um pouco”, ele reflete.

Um destaque especial deste lançamento é a faixa “Lavender Town”, que também recebeu um clipe ao vivo, repleto de imagens da turnê da banda. Esta música tem um significado especial para a Sound Bullet e seus fãs, pois aborda temas profundos de crescimento, mudança, enfrentamento do inevitável e luto. A inspiração veio do mundo dos jogos Pokémon, em suas versões Red, Blue e Yellow, onde a Lavender Town é uma vila assombrada cercada de fantasmas, conhecida por sua atmosfera sombria e melancólica. A faixa foi lançada anteriormente como um single e agora chega acompanhada de “Inevitável” e “Jupiter Jazz Pt.2”, outros dos destaques do disco de estúdio.

Assista ao clipe “Lavender Town (ao vivo)”: https://youtu.be/sgS6xgXtPj8 

O disco e a turnê “Inevitável” representaram o fechamento de uma fase de 10 anos na carreira da Sound Bullet, marcando uma evolução musical notável desde seu EP de estreia “Ninguém Está Sozinho”

Três álbuns de estúdio depois, este EP ao vivo é uma celebração da música autêntica da Sound Bullet, já disponível para audição em todas as principais plataformas de música através da Sony Music Brasil.

1. Jupiter Jazz Pt.2

2. Inevitável

3. Lavender Town

Ficha técnica:

Mix: Rodrigo Tak-ming

Master: Henrique Wuensch

Capa: Marina Jacome

Foto da capa: Rodrigo de Freitas

Acompanhe Sound Bullet:

http://soundbullet.com.br/

https://www.facebook.com/soundbullet

http://twitter.com/soundbullet

https://instagram.com/soundbullet

Fonte: Build Up Media

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta