Apresentado no álbum de compilação “Noel in Extremis II” (BAM Co. Heavy)

Merry metal natal de Montreal, Vantablack Warship do Canadá, e seu cover do clássico de 1944 “All I Want For Christmas (Is My Two Front Teeth), que faz parte da compilação de férias “Noël In Extremis II” que está sendo lançado digitalmente e em CD pela gravadora BAM Co. Heavy em 10 de novembro.

“Ao longo dos anos, o Vantablack Warship viu muitas pessoas serem feridas na cova, algumas até perdendo os dois dentes da frente. Pensamos que seria adequado fazer uma música sobre alguém pedindo seus dentes no Natal, embora de um ponto de vista diferente. … Nós realmente massacramos este clássico natalino e adicionamos um pouco de Vantablack Warship a ele. Você consegue identificar a homenagem de 3 segundos à Damage Inc. do Metallica?” acrescenta a banda.

Ouça a versão de Vantablack Warship de “All I Want For Christmas (Is My Two Front Teeth)” em

O álbum de férias ” Noël In Extremis II” também traz faixas das bandas Dizzygoth, The Lookout, Nova Spei, Dirty Cheetah, Thrash La Reine, Rope Skills, Demonstöne, Tunguska Mammoth, Obscurcis Romancia, MR.82 e Reanimator. Arte do álbum por Filip Ivanović .

Pré-save digital – https://bfan.link/noel-in-extremis-2

Vantablack Warship também se apresentará no dia 2 de dezembro em Montreal, QC no Foufounes Électriques para a festa de lançamento de ” Noël In Extremis II” apresentada pela BAM Co. Dizzygoth, The Lookout, Nova Spei, Dirty Cheetah, Thrash La Reine, Demonstöne e Tunguska Mammoth.

Informações do evento – https://www.facebook.com/events/1004903737290939/

Vantablack Warship é formado por membros que trabalharam em grupos proeminentes da cena underground de Quebec nos últimos 30 anos (Arseniq33, Ghoulunatics, Brutal Chérie, Foreshadow, Les Ékorchés, Buffalo Theory Mtl). Com um EP autointitulado e um álbum “Abrasive Pulmonic Speak” em seu currículo, eles dividiram o palco com uma formação impressionante de bandas proeminentes. Eles agora contam com uma nova parceria com o selo de Quebec BAM & Co. Heavy para apresentar seu novo álbum “Last Of The Hardmouthed Poets”.

O título do álbum fala aos escritores do passado na lista negra e nos lembra de não considerarmos a liberdade de expressão e pensamento garantida. “ Last Of The Hardmouthed Poets” também se refere ao fim de eras, à morte de raças, às gerações perdidas e ao carinho daqueles que permanecem. É uma bomba contundente de um álbum pronto para explodir sua mente com riffs de thrash metal e letras habilmente escritas. A banda espera que as pessoas que já os conhecem fiquem agradavelmente surpreendidas com o que consideram o seu melhor trabalho até agora. É uma música de pedalada que seria uma excelente trilha sonora para qualquer viagem.

As faixas de “Last Of The Hard Mouthed Poets” se uniram organicamente, mas foram inspiradas principalmente nos escritos dos autores da Geração Beat e em vários temas da vida, como perda, perseverança, anti-racismo e valorização das coisas importantes da vida. Eles são assumidamente rápidos e viciantes, mais adequados para fãs de Cancer Bats, Cro-Mags, Exodus, Slayer e Pantera.

Links dos álbuns:

Vinil / CD- https://boutique.boiteamusique.ca/qc/1096-vantablack-warship

Digital – https://bfan.link/last-of-the-hardmouthed-poets

Vídeo Musical – ” We Shall Not Sleep” – https://youtu.be/c_8wR9VWVy0

Vídeo Musical – “Unplug The Drug” – https://youtu.be/YYgzL37dZ3s

Datas da turnê:
10 de novembro – Trois-Rivières, QC – Amphithéâtre Cogeco – Trois-Rivières Metalfest com Matryr, Kataklysm
2 de dezembro – Montreal, QC – Foufounes Électriques – (Party Lancement de Noël In Extremis II)

Mais informações: Bamand.co | Facebook.com/VantablackWarship | Twitter.com/VANTABLACKWRSHP

Fonte : Asher Media Relations

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta