Demorou bastante para soltarmos a revisão desse material de nossos camaradas lá de João Pessoa – PB a VERMGOD , então bora puxar e abrir  a cerveja gelada e ouvir ” No vórtice da tristeza “.

Banda: Vermgod
Álbum : Into the Vortex of Sorrow
Ano: 2021
Gênero: Black Metal
País: Brasil  – João Pessoa – PB
Tipo: Full-length
Lançamento: 24 de dezembro
Formato :Digital
Selo: Independente

Demorou bastante para soltarmos a revisão desse material de nossos camaradas lá de João Pessoa – PB a VERMGOD , então bora puxar e abrir  a cerveja gelada e ouvir ” No vórtice da tristeza “.
Formada por  Eduardo Viana “Khalil” e William Douglas Marinho “Marahl” em 2011 contando com uma extensa discografia repleta de Singles e vários Full-lengths e ainda teve a participação na Nossa Live produzida em conjunto com a Libertaria Legião .
O Black Metal dentro do Metal Extremo Underground é fascinante ,e quando falamos de Underground , aliado a uma temática Antifascista , sem esquecer a essência e muito menos a agressividade e técnica deixa o material ainda mais gostoso de se ouvir .
Into the Vortex of Sorrow contém 6 faixas  do mais puro desespero sonoro , violência , técnica  e com  participações de uma galera com grande conhecimento tanto  técnico  como de militância tanto no movimento Underground como no movimento político e isso , faz com que a VERMGOD não seja apenas uma boa banda com um discurso vazio ou faça música apenas pela música e sim venha somar junto a dezenas ou centenas de bandas que não tem medo de mostrar seu posicionamento .


Ao colocar o álbum para tocar , você irá ficar enlouquecido com todo o disco  e vale o destaque aqui para as A Gloomer Doom For a Drowned, Who Devoured the Light, Cold Water Embrace e a sensacional A Deep Ocean of Sorrow com participação da nossa amiga e camarada de militância Rafaela Martinelli, repeti  essa faixa umas 5 ou 6 vezes ouvindo no talo aqui .
Se você curte Metal , é chegado em Black Metal e música extrema de qualidade e ainda assim , com uma pegada dentro do movimento político de esquerda sem medo de cancelamentos ou já está de saco cheio de bandas com “discurso satanista” mas que apoia políticos de extrema direita com apelo populista cristão , então ouça VERMGOD .
Faça o download ou compre a discografia  completa no Bandcamp oficial da banda , apoie a cena Underground , contribuía com esse tipo de conteúdo e que isso chegue a mais pessoas pelo Brasil e mundo a fora .

TRACKLIST
1.Autel du silence 01:56 
2.A Gloomer Doom for a Drowned 04:57 
3.Who Devoured the Light 05:07 
4.Cold Water Embrace 05:45
5.A Deep Ocean of Sorrow 06:24 
6.L’Abysse 04:08

Obs. Não damos nota para os lançamentos em Resenhas como as demais revistas e site ,pois queremos apenas divulgar os materiais e não gerar uma espécie de disputa

Dados da gravação:

Produzido, mixado e masterizado por Marcos Senna. Guitarras, vocais, baixos e baterias gravados na Music Obsession, engenharia de Marcos Sena. Letra e arte de Luiz Eduardo Viana.

Formação:

Luiz Eduardo Viana – Guitarra, Vocal, Letra e Arte;
Rodrigo Barbosa – Baixo;
George Alexandria – bateria.

Participação Especial:

Rafaela Martinelli – Backing Vocals (Faixa 03), Vocais (Faixa 05);
Paulo Roberto – Vocal (Faixa 01, Faixa 06);
Marcos Sena – Teclados, Efeitos Sonoros.

Links Relacionados

Bandcamp
Deezer
Facebook
Instagram
OneRPM
Spotify
TNB
YouTube

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

2 thoughts on “Vermgod –Into the Vortex of Sorrow (RESENHA -Full-length 2021)”
    1. Muito obrigado pelo seu comentário mano , ele é muito importante para nós .Estamos aos poucos subindo materias em nosso novo site e logo mais seus lançamentos estarão aqui em nosso site

Deixe uma resposta