Considerado um dos filhos bastardos do Hardcore ,o Grindcore é sem sombra de dúvida  uma das músicas mais violentas e absurdamente rápidas  do planeta . 

Banda: PartyGrind
Álbum : bolsofascismo
Ano: 2022
Gênero: Grindcore
País: Brasil  – Rio de Janeiro /RJ
Tipo: Single
Lançamento: 25 de outubro
Formato :Digital
Selo: Independente

Geralmente com músicas extremamente rápidas , pesadas , com a intenção de destruição em si do status quo  com suas letras que abordam tanto protestos políticos, religião ,violência , vísceras e a fragilidade da vida humana ( bem a lá Death Metal , porém mais visceral e destruidor ).
Com bandas clássicas como Agoraphobic Nosebleed, Wormrot ,Terrorizer , Napalm Death  o estilo  ao longo de 40 anos vem sendo único e direto e vindo do Rio de Janeiro temos remando por esses mares o projeto One Man Band PartyGrind, capitaneado pelo nosso amigo e camarada Igor Goularth cabeça por trás de diversos projetos e bandas do cenário Extremo Underground , tais como De Halve Maan , Lifechapters , Saltsower , The Shade of Crow e ( e muitas  outras bandas e projetos ).
Bom , o PartyGrind foi fundada em 2016 e todas as suas letras , em sua grande maioria são escritas em língua portuguesa , porém em alguns casos excepcionais em inglês .
Com uma discografia gigantesca , Repleto de Singles , Split , Eps , um álbum completo o Circo dos Horrores lançado em 2021 , a máquina de criação Igor Goularth já tinha nos presenteado  com o Single Otário do Caralho , lançado em abril de 2022 poucos meses depois do guru do Bolsonarismo partir dessa para ir fumar no inferno .
Porém , em 25 de outubro de 2022, a máquina de esmagar fascista PartyGrind nos brinda com mais um ótimo lançamento ” bolsofascismo”.
Bolsofascismo é rápido , direto e com seus 2 minutos e 06 segundos já mostra o que teremos pela frente com seus  novos lançamentos , a música já abre com aquele discurso do Seriado Chaves , aquele seriado que muitas crianças e adultos não cansavam de assitir , onde o povo da Vila começa a chamá-lo de ” Ladrão , ladrãozinho” ….porém isso é apenas a abertura , e ainda de uma forma singela de chamar esse vagabundo genocida covarde , depois a pancada come solto e você coloca novamente a faixa para tocar, pois é aquele Grindcore sujo, violento e vocais  os vocais insanos .
Como diria “DAMARES” , Homens vão pra Papuda e Mulheres pra colmeia , lugar de golpistas e sua trupe é ali , sem anistia pra fascista .
Ouça PartyGrind e os diversos projetos e bandas de nosso camarada , contacte pelas redes sociais, adquira os lançamentos , compareça em eventos , façam a música  Underground  chegar em mais pessoas .

PARTYGRIND é:
Igor Goularth – Vocais, guitarras, baixo e programação.

TRACKLIST
1.bolsofascismo 02:06

Produzido, arranjado, gravado, mixado e masterizado na Dead Icon Productions por Igor Goularth.
Todas as músicas e letras de Igor Goularth.

Ouça PartyGrind no Spotify:

Faça o Download e Compre o Material através do Bandcamp Aqui : https://partygrindcore.bandcamp.com/

Links Relacionados ;
Facebook
Instagram
Bandcamp
YouTube
Spotify

By Biano

Agente secreto URSAL a serviço no Brasil , curtidor de Músicas Subversivas e um tanto extremas, degustador de cerveja !

Deixe uma resposta